Independência e Verdade

Bahia: Acidentes III


CONTADORA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 242 - CORPO FOI CARBONIZADO

Um grave acidente no inicio da noite deste sábado (08) na BR-242, próximo à Itaberaba em uma morte

Segundo informações, o veículo conduzido por Lucíola Conceição, moradora da cidade de Santo Estevão,  perdeu o controle em uma curva, colidiu com um caminhão e pegou fogo. O corpo da vítima ficou carbonizado.

Lucíola, de 36 anos era contadora e atualmente estava trabalhando na Prefeitura de Palmeiras. Ela era esposa do empresário e ex-secretário de Finanças de Santo Estevão, José Carlos Bastos de Santana.

O corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Assim que a notícia chegou na cidade, um verdadeiro estado de comoção tomou conta das pessoas que lotavam a residência dos familiares em busca de informações. Filha do ex Vereador Aloisio Conceição (Izo), Lucíola deixa quatro filhas. “Ela era uma mãe de família exemplar, uma amiga e uma profissional dedicada. Foi uma perda irreparável”, lamentou um amigo da família.

Com fotos do Correiodacidade

itapetingaagora

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO SÁBADO

No sábado (08) um homem morreu num acidente entre duas carretas, na BR-116, próximo ao povoado do Caldeirão, em Planalto. Ele conduzia um caminhão que se chocou contra uma carreta cegonha, carregada de veículos novos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem forçada provocou a colisão entre os dois veículos. Sebastião Antônio Nogueira Morais, de 63 anos, morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. O segundo condutor foi levado para um hospital em Conquista, e não corre o risco de morrer.

 

Fotos do Tito Notícias

itapetingaagora

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios