Independência e Verdade

Notícias de polícia


BANDIDOS  PRESOS APÓS ASSALTAREM FILHA DE POLICIAL CIVIL EM ILHÉUS

Alexandre Lima dos Santos, 18 anos de idade e  Edevandro Tude Baiano Filho, 18 anos de idade,  foram presos  por policiais militares lotados no PETO 69, após assaltarem a filha de um policial civil lotado na 7ª COORPIN, em Ilhéus. Os bandidos estavam montados em bicicletas, quando assaltaram várias pessoas no Centro da cidade, levando celulares, dinheiro e outros pertences. Uma das vitimas dos dois bandidos, foi conduzida para o Hospital Regional de Ilhéus, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
As prisões dos meliantes aconteceram no Pontal em Ilhéus e ambos foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho.

edneibonfim

ITAMBÉ: PERIGOSO TRAFICANTE DE DROGAS É PRESO PELA CIVIL E A GM

Um grande traficante de Itambé foi preso na manhã dessa sexta-feira (17) Pelo Agente Investigador da Policia Civil PAULO RUCAS, juntamente com os Guardas Municipais DIVANILDO, JOSE ANTONIO “DUREX” e GILBERTO LEITE.

O Traficante JUSCILANDE SILVA MORAIS, o TOURÃO, foi preso, enquanto negociava drogas com um rapaz de nome TIAGO PORCÃO, ao observarem a negociação, a equipe rapidamente efetuou a detenção de TOURÃO. Em uma varredura pela casa do criminoso foram encontrados cerca de 16 pedras grandes de crack, 154 gramas de maconha prensada e 34 pinos pequenos de crack.

JUSCILANDE TOURÃO, foi preso na sua residência localizada na Avenida Minas Gerais, 88, Bairro Sidnei Almeida. De lá, ele foi conduzido para a Delegacia de Policia de Itambé, onde foi flagranteado por tráfico de drogas, art. 33

A investigação e prisão de Tourão tiveram inicio no Gabinete do Delegado de Itambé, Dr. DARCÍ PINTO,
que realizou uma investigação sobre os passos e ações do criminoso.

NA DELEGACIA: SONHA DO FILHO DE 04 ANOS VIRAR TRAFICANTE

Um fato triste ocorreu ainda durante o interrogatório de PORCÃO. O mesmo assumiu ter um filho de apenas 04 anos, e que tinha um sonho de que seu filho seguisse sua profissão, ou seja, fosse traficante: ‘Ele vai ser bicho solto que nem o pai, vocês vão ver, e vocês não vão poder fazer nada pois ele vai começar cedo e menor não pode ficar preso. Meu fiho vai ser traficante da pesada, bandido perigoso para me encher de orgulho.”
itapetingaagora

Aposentado é assassinado em Camacan

O aposentado Elias Francisco Santos, 82 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada por volta das 19h30 desta sexta-feira (17). O autor do crime ainda não foi identificado. A lesão que resultou na morte do ancião, atingiu o tórax. O Homicídio aconteceu na rua Barão do Rio Branco, próximo a entrada da rua da Jaqueira. Após ser gravemente atingido, Elias foi encaminhado ainda com vida para A Fundação Hospitalar de Camacan, mas quando foi atendido, ainda no interior do veículo, já estava sem os sinais vitais. Alguns amigos do aposentado, disseram que momentos antes, a vítima conversava tranquilamente, eles ainda chegaram oferecer carona para levá-lo em segurança para casa, mas ele teria recusado e disse que ia andando mesmo, e foi. Momentos depois, os amigos que teriam oferecido a carona, foram informados da sua morte trágica. A polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, apesar do assassino não ter levado nada do idoso. Suspeita-se que o aposentado tenha reagido a um assalto.
otempojornalismo

AMIGA METEU A FACA NO PEITO DA OUTRA

Elas curtiam a festa do Divino, quando se desentenderam,e Brunelle Rosa Silva, 18 anos, residente no Bairro Patagônia em Vitória da Conquista, desferiu três golpes com um canivete no peito esquerdo de Kelly Teixeira dos Santos, 20 anos, residente no Bairro Panorama, também em Vitória da Conquista. O Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO)esteve no local e encaminhou a jovem ,ao Complexo Policial de Poções . Kelly, que sorrida ao Hospital São Lucas e em seguida transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC). A jovem Brunelle foi presa em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios