Grave acidente entre moto e Vectra na BA-432 mata jovem estudante de Irecê
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Vectra matou o estudante Valinho Oliveira Coelho, de 19 anos, na cidade de Irecê, no centro norte da Bahia.
Os dois veículos se chocaram frontalmente por volta das 21 horas desta sexta-feira (17), na BA-432, próximo à localidade de Tanquinho, pertencente ao município de Lapão. O condutor do carro, Valnei Rodrigues da Silva, não sofreu ferimentos graves.
A delegada Isabel Cristina, titular da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, informou que o condutor do carro ainda prestou socorro à vítima, mas a mesma não resistiu e morreu no local. A delegada interrogou o motorista, que vai responder em liberdade. “Não podemos passar detalhes do depoimento, pois ainda estamos apurando as razões do acidente”, disse ela.
O corpo do estudante é velado na residência onde morava com a família, na Rua Mundo Novo, bairro Fundação Bradesco. Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade à família e lamentam a morte precoce do jovem.
“Meu aluno, mais uma perda para meu coração”, postou a professora Mira Moitinho. “Ele também era meu aluno. Que Deus dê conforto aos familiares e que ele seja resgatado pelos irmãos de luz”, registrou a também professora Graça Matos.
Com informações de Pascoal Ferreira/Irecê Repórter
Jacobina: Homem morre em colisão na BR-324, próximo ao distrito de Paraíso
Por volta da 6h deste sábado (18), uma colisão entre um caminhão Ford e um Pajero tirou a vida do jacobinense Demóstenes Carvalho da Silva Freire, 39 anos, na BR-324.
O acidente aconteceu próximo ao distrito de Paraíso, em Jacobina, entre o caminhão Ford Cargo, de placa policial MIH 9315, licença de Turvo/SC, e um Pajero JRH 0781, licença de Jacobina.
Demóstenes, conduzindo a Pajero, seguia no sentido Jacobina/Salvador. No impacto teve seu corpo arremessado a uma distância de aproximadamente 20 metros e morte instantânea. Segundo as informações, presume-se que o pneu do caminhão tenha estourado, ocasionando assim o acidente.
A Viatura 6.0334 do Batalhão de Polícia rodoviária Estadual chegou ao local por volta das 6h40 sob o comando do SGT Juraci e soldado Edivan onde começaram a organizar a passagem de veículos em mão única. O DPT esteve no local e recolheu o corpo ao IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.