Independência e Verdade

Notícias de polícia IV


Operador de máquinas é torturado e executado a tiros

O corpo de um operador de máquinas de 28 anos foi encontrado em um matagal em, proximo ao Conjunto Viveiros, , na manhã deste domingo (21)em Feira de Santana. Fabiano Augusto Diniz Oliveira, estava nu e apresentava sinais de tortura, pois estava com as mãos amarradas para trás e um pedaço de madeira introduzido no ânus.

A vítima também foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O carro de Fabiano Augusto, um Fiat Uno, placa NTM-9952 também foi encontrado abandonado nas imediações do local do crime. Familiares da vítima relataram que o operador de máquinas morava em Feira de Santana há três meses.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região. O matagal onde Fabiano foi encontrado, no bairro Viveiros, é bastante frequentado por traficantes e usuários de drogas. Não foi esclarecido se este fato tem algum relacionamento com o assassinato da vítima.

O corpo do operador de máquinas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

rotapolicial

Segurança do Mariscão é baleado por clientes que discordaram de conta

O segurança José Roberto Elias Oliveira, 38 anos, foi baleado na noite deste sabádo (20/04), enquanto trabalhava na casa noturna “Mariscão”, que fica no bairro Coronel José Pinto, em Feira de Santana,

Ele foi atingido com três tiros nas costas. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, que trabalhou na operação visão noturna da Policia Civil, por volta das 16h, três indivíduos chegaram no  Mariscão, onde consumiram diversas bebidas. A discussão começou os clientes pediram a conta e eles discordaram do valor cobrado e dois dele saíram sem pagar.

Para evitar o desfalque, o segurança segurou o terceiro cliente, que só foi liberado após o pagamento. Por volta das 21h, eles retornaram ao local em um veículo modelo gol, placa KHW 9544 e em um veículo modelo Hilux, de placa OLE-0007 e efetuaram os disparos contra o segurança.

O comerciante Rubem Célio Bastos Carneiro, que mora em Ibotirama, Maurilio Ramos da Silva que é deficiente auditivo e Cleiton Jeferson Gonzaga da Silva, foram presos e autuados em flagrante pelos delegados Gustavo Coutinho e Patrícia Brito.

Eles foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Com os acusados, a polícia apreendeu, um rifle calibre 22, dois revólveres calibre 38, além de munições, máscaras, blusões e luvas e vários celulares.

rotapolicial

Homem é morto com requintes de crueldade próximo ao presídio

Selvageria, na madrugada deste domingo, 21 de abril, em Eunápolis. Um homem foi morto com requintes de crueldade no bairro Alecrim I, zona norte da cidade. O corpo só foi encontrado por moradores do local no começo da manhã, perto de um campo de futebol e a menos de 300 metros do conjunto penal. A vítima, ainda sem identificação, apresentava diversas perfurações de arma de fogo.

O que mais chocou a comunidade foi a crueldade dos assassinos. O indivíduo também sofreu dezenas de cortes de facão no pescoço, cabeça, costas e braços. Ele foi decapitado e um dos braços decepado. O rosto ficou desfigurado.

A polícia local ainda não tem informação sobre motivação e autoria do bárbaro assassinato, que pode ter ocorrido por volta de 1h30 da madrugada, pois, neste horário, um morador relatou que ouviu tiros.

Em torno do corpo - apesar da gravidade dos ferimentos, não foi encontrado sangue - o que leva os investigadores a desconfiarem que o homem foi morto em outro lado e depois arrastado para a área abandonada. Centenas de curiosos se aglomeraram nas imediações do homicídio, mas ninguém conseguiu reconhecer a vítima.

radar64

Bandidos rendem policiais e explodem caixas eletrônicos

Bandidos fortemente armados renderam policiais civis e militares na madrugada deste sábado (20/04), na cidade de Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia, e depois explodiram três caixas eletrônicos na cidade. Não houve feridos.

De acordo com informações da delegada titular do município, Maria do Socorro Damásio, por volta das 3h20, os suspeitos prenderam PMs que estavam de plantão no destacamento do 19ª Batalhão da Polícia Militar, que atende a cidade, e fizeram guarda na frente da delegacia para impedir a saída de policiais enquanto agiam.

Ainda segundo a delegada, parte da quadrilha também vigiou a casa dela e do comandante da PM em Jaguaquara. "Eu vi que tinha um carro branco com dois homens na frente da minha casa. Quando vi o carro, eu recuei, não saí de casa, eles também não entraram. Ficaram cerca de dez minutos em frente a minha casa. Ouvi as detonações. A primeira foi fraca, a segunda foi muito forte e a terceira fraca de novo. Foi um terror", afirmou ao G1 Maria do Socorro.

Ainda de acordo com a delegada de Jaguaquara, ao total, cerca de 15 homens participaram da ação. Eles fugiram levando o dinheiro dos equipamentos bancários. Os caixas explodidos são do Banco do Brasil e do Bradesco. A agência do do Banco do Brasil, segundo Maria do Socorro, ficou totalmente destruída. Já a do Bradesco, teve danificada a área dos caixas eletrônicos, sem prejuízos aparentes na área interna, informou a polícia.

Até as 10h deste sábado, nenhum suspeito de participar do crime foi preso.

g1bahia

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios