Homem de 28 anos é preso dentro de ônibus por ato libidinoso
Um homem foi preso por atentado violento ao pudor, no começo da manhã desta segunda-feira (22), na cidade de Eunápolis.
O massariqueiro Flávio Falcão de Alcântara, 28 anos, teria se masturbado dentro de um ônibus interestadual e o seu sêmen acabou atingindo uma passageira de 52 anos que dormia em uma poltrona ao lado.
O incidente foi registrado no trecho da BR-101 entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no interior de um veículo da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio - Ceará.
Suja do líquido expelido por Flávio, a mulher ficou muito aborrecida. Houve grande confusão e ela pediu que o motorista parasse no posto policial mais perto para se lavar e também denunciar Flávio.
Em relato a policiais rodoviários, Flávio declarou que viajava em companhia da esposa e se aproveitou que ela também dormia para ir até o fundo do veículo praticar o ato libidinoso.
Na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis a mulher de Flávio ainda tentou defendê-lo, mas conforme a Polícia Rodoviária Federal ele confessou novamente o delito e acabou autuado em flagrante pelo delegado de plantão.
Depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, Flávio acabou liberado para seguir viagem para o Ceará.
radar64
Mulher é presa com droga após mãe chamar a PM por causa de briga com irmãos
Na manhã de domingo (21), uma guarnição da PM em ronda na rua Petrópolis, no Bairro São Pedro em Itabuna, foi solicitada por uma senhora, que informou que sua filha Carla Santos Souza, estava em vias de fato com os irmãos.
Os policiais constataram o fato e ao questionar a acusada, ela admitiu que também vendia drogas e entregou à guarnição 16 buchas de maconha, pesando aproximadamente 35 gramas.
Carla foi presa e conduzida ao Complexo Policial de Itabuna.
radar
Mulher armada com faca leva bolsa em assalto no Bela Vista
Eula Floriana Costa de Jesus, 18 anos, foi presa no último final de semana, depois de roubar a bolsa de uma mulher que caminhava no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.
A assaltante usou uma faca para intimidar a vítima, que foi obrigada a entregar a bolsa com seus pertences. Um policial civil que passava no momento do crime perseguiu a jovem que foi presa e levada para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
Na delegacia, ela contou que é viciada em maconha e apenas queria o celular da vítima. A assaltante também afirmou ser a primeira vez que cometeu crime de roubo e disse estar arrependida, mas, fez questão de deixar claro seu gosto pela maconha. “Roubar eu posso até não roubar, mas a maconha eu não deixo nunca”, disse.
sulbahianews
Polícia Militar detém dupla acusada de furto em Itamaraju
A central da Companhia Independente da Polícia Militar (43ª CIPM) foi informada que uma residência teria sido invadida por dois elementos de identidade ignorada na noite do domingo (21) e na madrugada desta segunda-feira, dia 22, policiais militares em rondas de rotina avistaram dois elementos em atitude suspeita na Praça Castelo Branco, região central da cidade. Após uma abordagem foi encontrado com Alexandre Santos Silva, 26 anos, morador da Avenida Getúlio Vargas, bairro Fátima, um notebook CCE, cor preta.
Detido em flagrante o mesmo relatou que estava vendendo o computador a mando de Gernandes Anjos Dantas, 32 anos, morador da Rua Borba Gato, nº 127, também no centro, esse que teria sido o autor do furto. Após localizar Gernandes os policiais conduziram a dupla à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju. Minutos após os dois confessaram que teriam mesmo furtado o notebook na residência de Irismar Santana da Silva, conselheiro tutelar, que compareceu na Depol na manhã desta segunda-feira (21) para retirar seu computador portátil, sua ferramenta de trabalho.
O Conselheiro Tutelar relatou que no momento do furto estava na Igreja. Alexandre Santos Silva, 26 anos e Gernandes Anjos Dantas, 32 anos, encontram-se detidos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju para medidas cabíveis.
TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.