Maragogipe: idosa de 98 livra amante 71 anos mais novo de acusação de estupro
Uma idosa de 98 anos tentou impedir a prisão do amante de 27, após uma denúncia de que ela teria sido estuprada no município de Maragogipe, no Recôncavo baiano. Ao chegar na casa da suposta vítima, a Polícia Militar foi surpreendida quando o casal negou a violência e confirmou o romance, de acordo com o site Voz da Bahia. Em depoimento à delegacia local, o acusado confessou que, apesar de ser casado, mantinha um relacionamento extraconjugal com a idosa há alguns anos. Acompanhada da neta, a mulher compareceu à unidade, defendeu o amante e demonstrou descontentamento com a ação da PM. "Vocês atrapalharam a minha diversão. Sou aposentada e viúva; na minha vida, eu mando", protestou. Apesar de liberado, o homem foi autuado com base no Estatuto do Idoso. Ele não vai responder pelo crime de estupro.
Capixaba comete suicídio em Medeiros Neto
A Polícia Rodoviária Estadual encontrou o corpo de um homem, pendurado em uma árvore na BA 290, no KM 33, próximo à entrada de Juracitaba, já nas proximidades da região pertencente ao município de Medeiros Neto. Os policiais isolaram área e acionaram a Polícia Civil de Medeiros Neto. Alexandrino Martins dos Santos, 56 anos, natural de Pancas/ES cometeu suicídio por enforcamento. Segundo o perito Manoel Garrido, trata-se de um caso típico de suicídio, pois foi feito uma amarração entre o galho alto da árvore e o pescoço, e a vítima jogou o corpo, provocando uma suspensão total do corpo, A queda provocou uma quebra da coluna cervical e asfixia, provocando morte instantânea. Ainda segundo Garrido, o homem não apresentava nenhum sinal de violência pelo corpo ou qualquer outra evidência que levantasse dúvidas sobre o suicídio. Foi encontrada no local, uma bolsa com todos os documentos da vítima e algumas roupas. Após os exames periciais o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde encontra-se à espera de familiares para fazer o reconhecimento do corpo. Um inquérito policial foi instaurado.
Edvaldo Alves/Liberdadenews
Na sexta-feira (29), Renilson Francisco da Silva Junior, de 20 anos, foi preso mais uma vez pela polícia militar de Itabuna. O jovem estava com um revólver calibre 38 municiado. A ação aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano. Esta foi a terceira vez que Renilson foi preso no período de dois meses. No dia 01 de fevereiro, ele foi preso com outras três pessoas no bairro Conceição. Na ocasião, o grupo estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 e estava sendo acusado de atirar em 4 pessoas no bairro Banco Raso. No dia 08 de março, Renilson foi preso mais uma vez com um revólver na praça da Catedram no centro da cidade. Nas duas ocasiões, ele pagou fiança e foi liberado. Desta vez, o jovem foi encaminhado ao presídio.
radar
Polícia prende 6 acusados de tentativa de homicídio armados
A polícia militar prendeu seis pessoas acusadas de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (31) no Alto da Lua, no bairro Mangabinha, em Itabuna. O grupo estava com dois revólveres municiados, calibre 32 e 38. Os seis estavam em um veículo Gol azul, placa GWQ 7205, e são acusados de efetuarem vários disparos no bairro da Mangabinha com objetivo de matar Warley Batista Santos. Os conduzidos são Fábio Nascimento Silva, morador do Mangabinha, Lucas De Jesus Silva, residente em Itajuípe, Antonio Marcos Dos Santos, que mora no Centro Comercial, Marcos Dos Santos Silva, residente na Mangabinha, Zinzana Oliveira De Azevedo, moradora do Banco Raso e Iago Simões Silva, morador do Mangabinha. Contra este último existem diversas denúncias de envolvimento com crimes, incluindo outras tentativas de homicídio.
radar
ET é capturado com drogas
Por volta das 23h30 do sábado (30), no bairro São Lourenço, em Itabuna, próximo a BR 101, Diego Vasconcelos De Carvalho, o ET, foi preso pela polícia militar. Ao ser abordado, a polícia militar encontrou drogas com o jovem. Cinco trouxinhas de cocaína e duas buchas de maconha foram apreendidas, além de três aparelhos celulares e R$ 22,00. ET foi autuado por tráfico de drogas
radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.