Independência e Verdade

Eu estou com a garganta entalada! Ouça o discurso do Vereador


Nerival não aguentou provocação de Cosme Araújo

Nerival não aguentou provocação de Cosme Araújo

Mal chegou na Câmara de Ilhéus e o vereador Nerival , do PC do B, já protagonizou um dos episódios mais hilários do ano. Durante sessão realizada ontem (03) o polêmico parlamentar Cosme Araújo (pDT) disse que a maioria dos colegas são “VIRIadores”,fazendo referência a virilha do prefeito Jabes. A ofensa foi imediatamente respondida pelo vereador pintor. ” Eu sou homem, minha mãe me colocou no mundo com um pau e duas bolas”, esbravejou Neri.

O parlamentar que raramente fala no Plenário, não engoliu o sapo e desabafou contra o advogado. A gargalhada foi geral.

texto: otabuleiro

audio: agravo

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. até que fim um blog que não tem interesse financeiro publicando o que aconteceu na integra ,a verdade,o motivo real que levou o vereador nerival a desabafar,cosme araujo já falou na camara varios absurdos ,varios palavrões e ninguem nunca falou nada pois o msmo cala a boca de algumas pessoas e coloca oque quer no seu blog e no blog vermelhinho que é de sua parceria.nerival tá é certo quero ver agora alguem mecher com ele.valeu nerival é assim que coloca ordem nessa casa.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios