Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


CARRETA COLIDE COM PICAPE E UMA PESSOA MORRE

Uma pessoa morreu ,após uma carreta colidir com uma picape no Km 440 da BR-324, próximo a ponte do Rio Tocós, em Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano. Jailton Luiz Ribeiro Ferreira, de 51 anos, natural de Tanquinho, que residia em Feira de Santana, ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele dirigia uma Mitsubishi L-200.

O motorista da carreta Ford Cargo 4532-E, Israel França dos Santos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. O seu estado de saúde é considerado grave.

cleristonsilva

Empresário morre em queda de avião em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste

image Um empresário morreu na queda de um avião por volta das 7h15 desta quinta-feira (25), no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia.

Dirceu Montani Filho, de aproximadamente 30 anos, morreu na hora. Ele era empresário do ramo do agronegócio e, residente em Barreiras, deixava a Bahia para visitar uma de suas fazendas no Piauí.

Segundo informações de um amigo da vítima que foi ao local do acidente, a aeronave modelo Elite VFR perdeu força após a decolagem e caiu na cabeceira da pista. A Polícia está no local do acidente apurando as causas do acidente. Uma perícia também será realizada nos restos do avião para determinar se houve alguma falha mecânica durante a decolagem.

Dirceu Montani Filho era casado e tinha uma filha de 1 ano e dois meses. Dirceu possuía brevê para pilotar a aeronave e dava sinais de ser um aficionado por aviação. Em sua conta pessoal no Youtube, ele publicou um vídeo em que realiza um pouso com a ajuda de seu amigo Boris Makovich na ilha de Saint Marteen, em Porto Rico. (Informações Jornal O Expresso/ Foto: Carlos Alberto).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios