Empresário de Medeiros Neto morre em acidente com ônibus escola
O acidente aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira, 18 de abril, na altura do KM 881 na BR 101 em frente ao IF Baiano no município de Teixeira de Freitas.
Juliano Donadio Leite, 25 anos, empresário do ramo de máquinas agrícolas, conduzia um carro de passeio modelo C4 Palace, placa HNS 1093, licenciado em Engenheiro Caldas-MG, sentido Posto da Mata quando foi surpreendido por ônibus escolar, placa GKO 5467 de Coronel Fabriciano-MG que vinha na mão contrária.
Segundo testemunhas, o motorista do ônibus que viajava sozinho e fugiu do local, tentou entrar em uma via alternativa paralela a rodovia sem esperar no acostamento invadindo a pista oposta. Após a manobra imprudente, a batida foi inevitável, o carro foi atingido do lado do motorista e ficou totalmente destruído, Juliano estava sozinho e morreu na hora.
O corpo da vítima ficou preso entre as ferragens e foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros que usou um alicate hidráulico para cortar a lataria do carro.
A Polícia Técnica representada pelos peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães estiveram no local e periciaram o local. A remoção do corpo ao Instituto Médico Legal foi acompanhada pelo delegado Júlio Telles que abriu um procedimento na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia para apurar as responsabilidades.
Sulbahianews
Acidente na Curva do Padre mata comerciante
Um acidente na tarde desta quarta feira (18), entre um caminhão de placas JLV-0201 e um Gol NYT 4571, de Jequié, provocou a morte de uma pessoa e deixou duas feridas, todos moradores de Jequié. Segundo o site Ubaitaba Urgente, o acidente aconteceu na BR 101 em um local conhecido como Curva do Padre, município de Aurelino Leal. José Orlando Andrade Barreto, 63 anos, conhecido como Gordo do Gás, morreu, após dar entrada no Hospital de Base de Itabuna. A esposa dele, Elenice dos Santos Barreto, 58 anos e sua filha, Laisa dos Santos Barreto de 36 anos, ficaram feridas. Antes os três foram atendidos nos hospitais de Ubaitaba e Aurelino Leal. O caminhoneiro Jorge Batista de Souza, contou que o Gol rodou na pista e colidiu de frente com seu caminhão. No momento do acidente chovia bastante no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.