Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficante ilheense é preso em Serra Grande

A guarnição rádio patrulha do 3º Pelotão da 72ª CIPM composta pelos soldados Couto e Bacelar prenderam em flagrante Benvindo Melgaço Dias, 20 anos, morador do bairro Vilela em Ilhéus. O traficante foi preso com 24 papelotes de cocaína e 11 trouxas de maconha, após abordagem no Bairro Novo, distrito de Serra Grande, município de Uruçuca. O indivíduo foi conduzido para delegacia em Ilhéus para ser autuado em flagrante.

rbn

ESTUDANTE É ESPANCADO COM CHUTES E PONTAPÉS EM PORTÃO DE ESCOLA DE ITAPETINGA

Um estudante de 16 anos foi espancado por vários colegas de sala, por volta das 11h30 desta quarta-feira (13), no Bairro Otávio Camões, em Itapetinga. O adolescente foi agredido com chutes e socos por um grupo de aproximadamente vinte estudantes, inclusive alguns agressores estavam armados com facas. A pancadaria era liderada por um também estudante do colégio.

As agressões só terminaram após um rapaz, que também foi agredido, conseguir arrastar a vítima para o interior do colégio. O estudante foi espancado porque os agressores acreditam que ele está namorando  uma colega de sala.

Logo após, os próprios agressores comentaram o crime no facebook e acabaram sendo identificados pelos familiares da vítima. O caso foi registrado na delegacia na tarde do mesmo dia e os autores das agressões e seus responsáveis serão intimados a prestarem esclarecimentos na delegacia da cidade.

Por Eudo Mendes

DTE fecha boca de fumo e prende traficante idoso em Teixeira de Freitas

Policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas (DTE), comandados pelo delegado Wendel Ferreira, deslocaram-se na tarde desta quarta-feira (13), até um estabelecimento comercial denominado de “Bar Souza”, localizado à rua Arábia, bairro Liberdade I, ao sul da cidade, onde encontraram uma “boca de fumo” em pleno funcionamento. No local os policiais encontraram em uma sacola branca, escondida debaixo de uma cama, 15 gramas de cocaína, 4 buchas de maconha, 10 pedras de crack, 2 lâminas afiadas, possivelmente para dividir o crack em pedras menores, além de uma arma de fogo do tipo garrucha. No interior do bar foi preso em flagrante o seu proprietário, Ariosvaldo de Jesus, vulgo Ari, 55 anos, que negou a posse da droga.

Segundo o acusado, o seu bar sempre fica com a porta dos fundos aberta e alguém, possivelmente fugindo da polícia, arremessou a sacola com a droga para debaixo de sua cama. A polícia não acredita nessa hipótese, já que nenhuma outra pessoa foi vista fugindo, tampouco passando próximo ao dormitório.

Segundo informou o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, já existia denúncia que no bar funcionava uma “boca de fumo” e a ação dos policiais aconteceu após diversas ligações telefônicas de moradores próximos ao local. O comerciante Ariosvaldo de Jesus, vulgo Ari, 55 anos, apesar de afirmar inocência, acabou sendo indiciado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, com base no temido Artigo 33, do Código Penal Brasileiro(CPB).

TN

Homicidio no Sarinha

Mesmo depois de todo o trabalho realizado ontem em Itabuna, a criminalidade continua agindo. Agora a noite, na 2ª praça do bairro Sarinha Alcântara, na rua Epitácio Pessoa, um elemento de identidade conhecida como  Gildevan, que era vendedor ambulante e que, segundo informações morava no bairro Vila Anália, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. No local, os moradores disseram não conhecer a vítima e também os seus executores. Foi o 39º homicídio de 2013 e o 7º de março em Itabuna.

rbn com Imagens do Vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios