Independência e Verdade

Teotônio Vilela revoltado com Radialista


Na tarde última quinta-feira (7), no Programa Força Livre, na Conquista FM 105.9, o apresentador Luc Rei deixou a comunidade do Bairro Teotônio Vilela revoltada com um diálogo entre ele e um ouvinte que ligou para anunciar o carnaval local.

Muitos moradores se sentiram ofendidos e nos procuraram, com a gravação do programa e expondo toda a insatisfação pelo que ouviram do apresentador.

Essa gravação virou o hit do momento no bairro, sendo tocada em diversos bares e residências locais.

Abaixo ouçam a gravação e tirem suas próprias conclusões.

Nota do Blog:

Conhecemos o grande profissional que é Luc Rei, nosso amigo mas achamos que ele teve um momento de infelicidade e que agora, no mínimo, uma retratação seria plausível.

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

19 comentários:

  1. Realmente o radialista foi muito infeliz, até mesmo por vir de familia e comunidade humilde. Só gostaria que o radialista apontasse o que tem no nosso bairro que não seja encontrados nos demais. Daqui sai inúmeros profissionais que prestam serviços em todos os seguimentos, contribuindo portanto para o crescimento e desenvolvimento de toda cidade, esqueceu ainda o radialista que aqui ele tinha, digo tinha por que dentre eles eu também era ouvinte de seu programa. Diante de sua posição não devemos dispensar audiência a um profissional, que não acredita em nosso potencial.

    ResponderExcluir
  2. este radialista ainda tem memoria de criança esta falando abobrinha, a semana passada o mesmo fez um outro comentario infiel falando do mau conselho tutelar de ilheus uma coisa que ele tem que lavar a boca com sabão, ele ta se tornando com certas materias um radialista de quinta categoria

    ResponderExcluir
  3. locutor fraco sem postura isso enfraquece o fm conquista

    ResponderExcluir
  4. Estão fazendo Sensacionalismo exagerado,pois em nenhum momento da fala percebi o radialista em questão desmerecer os moradores do Vilela, ele apenas disse a verdade, como diria em relação a qualquer outro bairro.

    Carlos Cesar
    Hernâni Sá

    ResponderExcluir
  5. O citado radialista tem que rever alguns conceitos, outro dia foi de encontro ao Corpo de Bombeiros de aqui em Ilhéus, agora contra o lado cultural, discrimindo pessoas humildes. Se toca rapaz, vc fala demais...

    ResponderExcluir
  6. Há mais ou menos dois anos ,um rapaz foi assassinado no trivela lá tinha segurança ambulância a disposição no entanto o rapaz foi assassinado,a cidade inteira teve carnaval nos bairros porque só o Vilela è discriminado,pois pra seu governo seu Luc Reis teve o nosso carnaval e não teve nenhuma morte,como vc disse aqui tem gente preparada pra guerra sim pois aqui vc encontrada vandalos sim como no seu bairro também havera
    de ter e tem muitos guerreiros ,pessoas batalhadoras pais e mães de familia,eu particulamente não faço questão nenhuma de sua presença aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  7. este tal de carlos cesar tem que compra um frango e chamar luck rei para comer juntos, ou carlos cesar e analfabeto ou não sabe interpretar as coisas,sou morador da avenida princesa isabel e no dia da entrevista ele discriminou o bairro teotonio vilela sim, e por isso que o brasil não vai a frente porque ainda encontra pessoas como carlos cesar a defender pessoas erradas.

    assinado
    morador da avenida princesa isabel

    ResponderExcluir
  8. realmente o radialista estava muito locor a comunidade do teotonio vilela esta muito revoltado com luc reis

    ResponderExcluir
  9. estive no bloco boçao folia no barrio teotonio vilela gostei muito de patisimpa do bloco boçao folia parabes o organizador paulo maciel

    ResponderExcluir
  10. estive no bloco boçao folia no bairro teotoniovilela gostei muito de patisimpa foi muito legal querro parabeniza paulo maceil

    ResponderExcluir
  11. as comunidade de ilheus estar de parabes em ter ralizado os carnaval de bairro teotonio vilela com bloco bocão folia os maloqueiros do malha pererão do pontal eernane sá e princesa isabel para voce luck rei

    ResponderExcluir
  12. parabes para paulo maciel e os comeciantes que apoiarão o carnaval do teotonio vilela voltarei no procimo ano

    ResponderExcluir
  13. a banda pefume de madame estar de parabes vai em frente

    ResponderExcluir
  14. Precisamos interpretar melhor o que ouvimos, não é Carlos César? - Hernáni Sá

    ResponderExcluir
  15. Precisamos interpretar melhor o que ouvimos, não é Carlos César? - Hernáni Sá

    ResponderExcluir
  16. Engula radialista. O dia 10 passou, teve o carnaval no Vilela e não foi registrado nenhuma ocorrência. Se retrate, pois foi infeliz no comentario. Não houve guerra, como vc desejou, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  17. Engula radialista. O dia 10 passou, teve o carnaval no Vilela e não foi registrado nenhuma ocorrência. Se retrate, pois foi infeliz no comentario. Não houve guerra, como vc desejou, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  18. Engula radialista. O dia 10 passou, teve o carnaval no Vilela e não foi registrado nenhuma ocorrência. Se retrate, pois foi infeliz no comentario. Não houve guerra, como vc desejou, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  19. E ai Luck Reis que aconteceu mesmo na Avenida Soares Lopes no último domingo? tinha policiamento bloco com corda e camisas para indetinficar os foliões do bloco as Perecas,e teve tiroteio e pessoas feridas ,esse comentário é só pra saber que a violência não estar só em nosso bairro Teotonio Vilela tão discriminado por vcs que se diz morar em um paraiso,mas sim em toda a cidade,lá na Avenida não deveria ter tido guerra não é verdade?

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios