Independência e Verdade

Notícias de polícia II


" HOMEM DE FERRO " QUERIA QUEBRAR TUDO EM IGRAPIÚNA

Josenilton dos Santos Bispo, 22 anos, tomou cachaça durante todo o dia e no final da tarde, se intitulou como o " Homem de Ferro" e passou a meter terror na cidade de Igrapiúna. Josenilton, totalmente desequilibrado, quebrou as janelas do ônibus que fazia a linha com trabalhadores rurais de Igrapiúna para Ituberá. A policia militar sob o comando do Subtenente Lilico e a policia civil com o delegado Sérgio Azevedo, foram acionados para conter a violência do bebum. Os policiais levaram o elemento para a delegacia, onde foi autuado pelo delegado Sérgio Santos Azevedo.

vermelhinho

HOMEM MORTO NA PORTA DE CASA

Um homem  foi executado na noite de ontem, sábado, na rua Itabuna, bairro José de Almeida, em Santa Luzia. Juscelino de Jesus Silva, 18 anos, foi assassinado a tiros. Ele foi um dos elementos, que participou de um roubo de veículo e durante a fuga, atropelou o senhor Domingos, que perdeu a perna. O elemento fugiu e agora apareceu na cidade. A polícia acredita que ele foi assassinado por comparsas, já que, segundo os soldados Lobo e Wilson, que fizeram a ocorrência, a vítima estava envolvido com drogas. Na hora do assassinato, Juscelino estava sentado na porta de casa, quando elementos chegaram por um terreno baldio e atiraram diversas vezes.

vermelhinho

Dois amigos são mortos a tiros em bar no bairro Itapoã

Um duplo homicídio, no início da tarde deste sábado (23), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, chocou a população do bairro Itapoã, na cidade de Eunápolis. Dois homens foram mortos por volta das 13h40 no interior de um bar.

Eles estavam bebendo cerveja e conversando alegremente quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto.
A polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os bandidos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O ex-padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.
Uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges.

A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime.
A Polícia Militar ficou o tempo todo no local preservando a cena do crime. Depois, a área foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

radar64

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios