Independência e Verdade

Lero Lero em Ilhéus: Prefeitura nomeia Comissões para discutir regulaarização salarial dos servidores


A Prefeitura Municipal de Ilhéus nomeou no último dia 15, três Comissões para discutir alternativas para regularização salarial dos servidores.

As Comissões foram divididas da seguinte forma:

Comissão dos servidores da Secretaria de Educação – Composta por:

MARLÚCIA MENDES DA ROCHA, Secretária de Educação, GILVAN TAVARES GONZAGA, representante da SEPLAN, CARLOS PEREIRA NETO, Corregedor Geral, MARCO AURÉLIO LELIS, Subprocurador Geral e ENILDA MENDONÇA DE OLIVEIRA, representante da APPI, para, sob a presidência da primeira;

Comissão dos servidores da Secretaria de Saúde – Composta por:

LEDÍVIA SAMPAIO NOGUEIRA ESPINHEIRA, Secretária de Saúde, JOSÉ ANTONIO CHAGOURI OCKE, Superintendente do Fundo Municipal de Saúde, CARLOS PEREIRA NETO, Corregedor Geral, MARCO AURÉLIO LELIS, Subprocurador Geral, FRED SANTOS DE OLIVEIRA, representante do SINSEPI e JOSIVALDO DE JESUS GONÇALVES, representante do SINDIACS/ACE, sob a presidência da primeira;

Comissão dos servidores das demais secretarias – Composta por:

RICARDO TEIXEIRA MACHADO, Secretário de Administração, GILVAN TAVARES GONZAGA, representante da SEPLAN, MARCO AURÉLIO LELIS, Subprocurador Geral e LUIZ CLÁUDIO VIANA MACHADO, representante do SINSEPI, como titulares, para, sob a presidência do primeiro.

Essas Comissões terão o prazo de 90 (noventa) dias para elaborar relatório e apresentar soluções afim de regularizar os salários atrazados e apresentar propostas para racionalização das despesas com a folha de pagamento do município.

Isso significa que os servidores ainda esperarão, no mínimo 90 dias para terem uma alternativa para recebimento dos salários atrazados, 13º, além dos 1/3 de férias.

Resta agora, tentar convencer os servidores à aguardarem! O que achamos um pouco difícil.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Eu como servidor municipal e pai de família, com contas a pagar, isso é vergonhoso, pois as dividas não espera, será que a barriga espera 90 dias? a embasa espera 90 dias? ou a Coelba? Jabes decepcionante o seu inicio de mandato, situação fácil de se resolver só tratar o servidor como gente, pois trabalhamos e necessitamos dos nossos salários, o engraçado que ele foca tanto em não ter dinheiro pra pagar, e quer fazer um evento Aleluia festa, aí eu pergunto a população: Como não tem dinheiro pra pagar os servidores e tem pra realizar evento de grande porte? fica a pergunta no ar.

    desde já agradeço ao blog a Guilhotina que sempre nos deixa informado.


    Claudio Oliveira

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

7312218

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios