Independência e Verdade

Notícias de polícia


PM Ilhéus prende mais um com 10 homicídios nas costas

Matheus de Lima Dantas, 21 anos, foi preso acusado de homicídios em Ilhéus. O mandado foi expedido pelo Juíz Gustavo Henrique Almeida Lira, da Vara do juri e Execuções Penais. Informações obtidas junto aos arquivos da Secretária da segurança Pública da Bahia, dão conta de que, Matheus Lima, já praticou cerca de dez homicídios no sul da Bahia. (Edinei Bonfim)

Decretada a preventiva do homem que abusou sexualmente de duas filhas em Camacan

O juiz Fábio de Mello Veiga da comarca de Camacan, optou pela prisão preventiva de Joildo de Souza Santos, 36 anos, residente no Assentamento Nova Ipiranga, acusado ter abusado sexualmente de suas duas filhas de 17 e 14 anos. A informação é do delegado João Mendes da Costa Neto, que fez a investigação preliminar e dentro deste conjunto probatório, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), confirmou que as meninas A.S.S 17 anos, e D.S.S, 14, foram abusadas sexualmente pelo pai. Segundo a autoridade, a ordem de prisão já foi executada e ele já se encontra á disposição da Justiça. O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar a 7 km do centro da cidade, no Assentamento Nova Ipiranga. A filha mais velha era abusada pelo pai desde os 11 anos e teria mantido relações sexuais com ele até os 16. João Mendes disse ainda que se ele for condenado pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão, conforme prevê o artigo 217-a que é: "Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor".

otempojornalismo

Pai de prefeito é morto a tiros na Bahia

O pai de Paulo André Braz, prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu, na Bahia, foi morto a tiros na noite de sábado (26). André Acelino Braz, de 74 anos teve sua casa invadida por homens, que anunciaram o assalto e ordenaram que ele abrisse o cofre. Após não conseguir atender às ordens, um dos bandidos atirou na boca do homem, que foi atendido, mas não resistiu. Um dos suspeitos foi preso e os demais conseguiram fugir.

rbn

Traficantes presos no Alto da Legião em Ilhéus

Valtencir de Jesus Santos (Júnior), Diêgo Santos Porfírio e Genildo Silva Santos (Dom Bosco), foram presos por policiais militares lotados na 70 CIPM de Ilhéus, acusados de tráfico de drogas. Eles estavam no Alto da Legião com três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, e dois revólveres calibre 38, todos municiados e com numeração raspada. A Polícia Militar, se deslocou até o local após denúncia de um tiroteio entre traficantes por briga de território. Ao chegarem no Alto da Legião, os policiais encontraram os traficantes com armas em punho, prontos para um novo tiroteio. Os três foram autuados em flagrante pela delegada Marília Pereira de Souza. (Edinei Bonfim)

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios