Itabunense baleada no réveillon de Olivença
Um tiroteio em um bar de Olivença, na virada do ano, terminou por atingir a itabunense Julyana Azevedo, funcionária da loja Riachuelo. Ela foi alvejada no pulmão e a bala ficou alojada na coluna. Embora a família de Julyana tenha tentado a transferência dela do Hospital Regional de Ilhéus para a Santa Casa de Itabuna, ainda não conseguiu a autorização. Apesar da gravidade do ferimento, o quadro de saúde de Julyana é estável.
portalsulbahia
Mais um motociclista é executado em Itamaraju
Somente no final do ano de 2012 dois motociclistas foram assassinados a tiros em ruas movimentadas das cidade de Itamaraju, o que evidencia ousadia e sentimento de impunidade por parte dos criminosos. O primeiro crime aconteceu na manhã do sábado (30), por volta das 10h, na Avenida Ângelo Pólon, bairro Baixa Fria, região central da cidade, quando o motociclista Francisco de Jesus Santos, o Nenzinho, 51 anos, morador da Rua Bonifácio Dantas, nº 37, bairro Várzea Alegre, foi abatido a tiros. Nenzinho, que tinha atividade profissional declarada como homem do campo, mas que já tinha trabalhado por diversos anos como segurança patrimonial, estava trafegando na via em uma moto Honda XTX 125, cor vermelha, placa policial JLL-6996, licenciada de Prado-BA., quando foi surpreendido por dois elementos desconhecidos. O carona da moto ainda chegou a descer e tirar o capacete de lente prata, e disparou diversos tiros em direção a Nenzinho, que veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram em disparada. No local da execução foram encontrados pelo menos sete projéteis deflagrados, aparentemente de pistola.
Já na tarde desta segunda-feira, dia 31 de dezembro, Gledmar Nascimento, o Esquerdinha, 35 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, a maior parte na cabeça, quando transitava pilotando uma motocicleta Suzuki, placa GYT-5707, licenciada de Teófilo Otoni-MG., na rua Eurico Gaspar Dutra, bairro Fátima. Segundo informações de populares a vítima estava em baixa velocidade, quando o atirador chegou e começou a disparar várias vezes em sua direção. A Polícia Civil ainda investiga como o assassino aproximou-se de Gledmar, se a pé ou fazendo uso de outro veículo. Uma unidade do SAMU ainda foi deslocada ao local, mas quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto. Num dos seus bolsos foi encontrada uma porção de maconha. O corpo de Gledmar Nascimento, o Esquerdinha, 35 anos, foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia e na sequência liberado aos familiares para velório e sepulto. As últimas informações dão conta que a delegada Rosângela Santos, titular do Prado e substituta de Itamaraju, já possui duas linhas de investigação que podem levá-la ao esclarecimento do crime nos próximos dias.
TN
Traficante armado preso em Uruçuca
A policia militar de Uruçuca prendeu na praça Osvaldo de Freitas Neves, Robson Trindade de Souza, 22 anos, que mora na fazenda São Borges, região do Toco Seco, zona rural de Itacaré. A prisão foi efetuada pelo PM Romaldo Conceição Sena, que encontrou com o acusado portando um revolver calibre 38, niquelado, marca Smith, sem cartuchos e certa quantidade de drogas.
rbn
Teixeira: homem é assassinato na rua da Paz
Adailson Santos Coutinho, 24 anos, foi morto por dois homens que estavam numa moto. O carona chegou atirando não dando chances de reação à vítima. Adailson, a esposa dele e uma amiga, seguiam para casa de sua irmã no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, quando foram surpreendidos. Apenas um tiro acertou a costela do lado esquerdo de Adailson, mas foi fatal. Segundo a esposa, ele já usou maconha, mas deixou o vício há mais de 3 anos, inclusive foi trabalhar em Vitória-ES e que chegou nesse domingo (30) para passar o réveillon com a família. A vítima chegou ser atendida no Hospital Regional, mas o médico plantonista detectou que ele já estava morto. Teve ainda uma segunda vítima, uma mulher que passava na hora, levou um tiro na perna e que ainda se encontra hospitalizada no Regional. Após ser comunicado do fato, o delegado Júlio Cesar Telles de plantão na 8ª Coorpin, instaurou inquérito policial no sentido de apurar autoria e motivação do crime.
liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.