Independência e Verdade

Bahia: Acidentes


UBATÃ: ÁRVORE CAI SOBRE VEÍCULO E PROVOCA GRAVE ACIDENTE

pequeno_ubaitaba

Nesta terça-feira (08), por volta das 15h:20min, ocorreu um grave acidente na BR-330, próxima ao trevo que dá acesso ao município de Gongogi. O acidente envolveu um Fiat Uno, placa NZL 0601, licença de Ubaitaba, conduzido por Antônio Pereira Barbosa Júnior, e estava de carona João Batista Oliveira, o Pequeno. Segundo informações de testemunhas, o veículo trafegava de Ubatã com sentido a Ubaitaba, quando foi surpreendido por uma árvore que caiu sobre o carro.

Uma árvore que caiu sobre o carro próximo ao trevo de Gongogi. (Foto: Ubatã Noticias)

O motorista perdeu o controle do veículo e após percorrer cerca de 70m, acabou saindo da pista e parando num matagal às margens da BR-330. O carro ficou parcialmente destruído e as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Ubatã. O condutor, que estava consciente, sofreu fraturas nos punhos e foi conduzido ao Hospital de Base, em Itabuna. “Foi tudo muito rápido, quando vimos a madeira caiu em cima do nosso carro”, disse o carona que é vendedor de CDs, foi atendido em Ubatã e não corre risco de morte.

O condutor, que estava consciente, sofreu fraturas nos punhos e foi conduzido ao Hospital de Base

O condutor, que estava consciente, sofreu fraturas nos punhos e foi conduzido ao Hospital de Base.

Ubatã Noticias

Teto desaba e deixa funcionários de empresa de telemarketing feridos

Cinco funcionários de uma empresa Tel Telemática e Marketing, da TelefoniaClaro, localizada na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana ficaram feridos em um desabamento ocorrido na manhã desta quarta-feira (09/01).

Um funcionário realizava conserto no forro da empresa, quando o teto do setor de operações desabou, por volta de 10h. Cerca de 60 pessoas trabalhavam na empresa no momento do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde deles não é grave.
Outros funcionários sofreram cortes superficiais ao tentar deixar o local por uma porta de vidro que quebrou durante o desabamento, segundo a TV Bahia.

O capitão Marcos Moreira, do 2º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), disse ao site local Acorda Cidade que o edifício ficará interditado até que uma vistoria seja feita por uma empresa de engenharia.
"As pessoas tentaram sair e no pânico muitas se machucaram. No local tem uma saída de emergência, onde as pessoas, inclusive, quebraram uma porta de vidro para sair. Para a quantidade de pessoas que trabalham no local, outra saída de emergência deveria existir”, comentou o capitão.

rotapolicial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios