Independência e Verdade

Notícias de polícia


DETONARAM O CORPO DO DESONHECIDO

Populares encontraram  o corpo de um jovem, de 20 anos presumíveis, com pelo menos três perfurações de arma de fogo que o atingiram na cabeça.

O corpo foi desovado numa área que fica nos fundos do Estádio Araújão, no bairro Antares, em Eunápolis.

Policiais informaram que, por volta das 7h30, algumas pessoas jogavam bola em um campo de terra, próximo ao local, quando a bola foi arremessada para longe  e um dos jogadores, ao ir apanhá-la, deu de cara com o achado macabro. Inicialmente as pessoas disseram que a vítima não é morador daquele bairro. Outro detalhe que pode colaborar na identificação do corpo é uma tatuagem no braço esquerdo com a palavra “Hugo”.
radar64

Presos após assalto a padaria em Itabuna

Joanderson Silva Santos, 19 anos, residente no bairro São Pedro, e Charles Pereira Marques, 21, morador do centro de Itabuna, foram flagrados no momento em que assaltavam a Panificadora Pães e Frios no bairro São Caetano, depois de arrombamento. Charles é suspeito de ser foragido da Justiça. Joanderson, que estava com uma pistola de dois canos, reagiu a ação policial, sendo baleado nas nádegas, quando pulava um muro. Medicado no Hospital de Base, foi encaminhado para o Complexo Policial. Os dois serão ouvidos nesta manhã (31), pela delegada Marilene Aboboreira e, certamente, passarão o réveillon no Presídio de Itabuna. Detalhe: os dois, algemados, dormiam (e roncavam) tranquilamente enquanto aguardavam a delegada para ouví-los.

rbn

Garoto executado no bairro Nova Itabuna

No último dia do ano, mais um homicídio em Itabuna. Um garoto, de aproximadamente 14 anos, foi executado com tiros na cabeça, pescoço e braço, no bairro Nova Itabuna. O corpo, acredita-se, foi desovado no local, que fica próximo ao Motel Hollywood, fundos da Trifil e em direção ao local conhecido como volta da cobra. O menor, de pele clara, está trajando uma bermuda estampada e camiseta azul. Sem identificação, o único detalhe que chama a atenção é uma tatuagem com o nome Ivanildo. A Polícia Militar já está preservando o local até a chegada da Polícia Técnica. O menor foi o 174º homicídio registrado em Itabuna em 2012.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios