Independência e Verdade

Notícias de polícia


Tentativa de homicídio no bairro de Fátima

No final da tarde desta sexta-feira (28), Jônatas Conceição Santos, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Fátima. Ele estava na rua de Mutuns quando dispararam diversas vezes contra ele. Segundo testemunhas, foram 8 disparos contínuos, o que levanta a hipótese de tiro de pistola. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. No mês passado, Jonatas foi preso com um revólver calibre 38 de 6 polegadas, municiado com 6 balas.

rbn com Foto: Radar

Corpo em decomposição encontrado em S. Luzia

Populares encontraram na manhã desta sexta feira (28), um corpo em estado de putrefação, em um matagal da cidade de Santa Luzia. A polícia foi acionada e realizou o levantamento cadavérico. O corpo do desconhecido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. As causas da morte ainda são desconhecidas.

rbn com Foto: Gérson Teixeira

Garoto de 17 anos é assassinado e irmão pula muro para não morrer

Por volta das 22h00 desta quinta-feira (27/12), o adolescente Pedro Rodrigo Lima Batista, de 17 anos, foi executado a tiros na casa em que vivia com a família no Loteamento 7 de Setembro (Próximo ao Motel Carinhoso), em Itabuna.

Segundo a mãe da vítima, homens armados se aproximaram da casa e chamaram por “Neguinho”, ela respondeu dizendo que ali não morava ninguém com esse apelido. Os criminosos arrombaram a porta, encontraram Pedro que estava dormindo e o mataram. Os acusados ainda tentaram matar o irmão gêmeo de Pedro, mas ele conseguiu correr e pular um muro, escapando dos disparos.

O SAMU chegou a ser acionado, mas o óbito foi confirmado. Muito pranto por parte da mãe que não parecia acreditar na perda do filho. “Meus filhos são trabalhadores, pessoas de bem mataram ele por engano, o apelido dele é Digo” afirmou a mulher.

Pedro foi morto com tiros de pistola 380 e ponto 40. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

radar

Mulher agride ex-marido, faz "barraco" e para na Delegacia

Foto: Radar Notícias/Ilustrativa

Uma jovem, identificada como Debóra, foi conduzida, pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (27), ao Complexo Policial de Itabuna. Ela é acusada de ter agredido fisicamente o ex-marido e ainda ter realizado grande escândalo na porta do local onde ele trabalha no centro da cidade.

A PM foi acionada e Debóra chegou a se jogar em frente a viatura simulando um atropelamento. Quando os policiais desceram do carro para ver se ela estava machucada, a jovem levantou e voltou a atacar o ex.

A vítima, que foi casada por 4 anos com Débora, chegou à Delegacia toda rasgada. O casal tem uma filha de 1 ano e meio. E a jovem tinha ido ao trabalho do ex para pegar remédios para a filha que estava doente. Já na delegacia, o homem estava preocupado, pois com confusão, a filha continuava em casa sem os remédios.

radar

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios