Independência e Verdade

Notícias de polícia


ELEMENTO CONDUZIDO PELO PETO 69ª

Policiais do Peto 69  , prenderam na tarde de hoje, no caminho 24 no bairro Ilhéus II na zona Sul de Ilhéus  , portando um revolver calibre 38 com 5 munições um elemento de nome "Ronaldo" que estava junto com o traficante Pingo, que conseguiu escapar. Um  menor que estava junto com o mesmo ,também fora encaminhado a DP, sendo que o Ronaldo fora autuado em flagrante por porte ilegal de arma  pelo Bel.Fábio delegado de plantão da 7ª CORPIN. Assim mais elemento de alta periculosidade fora tirado de circulação.Essa é a politica de trabalho do comando da 69ªCIPM Sul ,tirar de circulação marginais que tentam intimidar a sociedade.

ascom

Acusados de incendiar 100 carros são detidos em Vitória da Conquista

O homem responsável por incendiar cerca de 100 carros sucateados que estavam apreendidos no Distrito de Segurança Pública (Disep) do município de Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador, foi preso na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informaçõs da Polícia Civil, Kennedy Araujo Lemos, de 23 anos, é acusado de cometer o crime a mando de um presidiário conhecido como Nino, juntamente com um adolescente de 17 anos.
Os dois teriam atirado vários conquetéis molotov, cada um feito a partir de uma garrafa com 2 litros de gasolina por cima de um alambrado que separa o pátio do Disep de uma via pública, no último domingo (23). Os dois foram surpreendidos em suas casas por policiais da 10ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), após investigaçao feita pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFRV) e do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTR).

incêndio (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Veículos pegaram fogo no pátio da Disep (Foto: Blog do Anderson)
Kennedy escondia em sua casa seis "trouxinhas" de maconha e, ao ser abordado pelos policiais, delatou que o jovem de 17 anos havia participado do crime. O adolescente então foi apreendido e os dois confessaram ter incendiado os veículos. Kennedy foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, incêndio e tráfico de drogas, sendo levado para o Presídio Nilton Gonçalves. Já o menor foi conduzido para o Ministério Público.
O crime acotn o incêndio durou cerca de uma hora e foi controlado pelo corpo de bombeiros antes de causar qualquer dano à estrutura física do Disep. Os carros atingidos pelas chamas serão periciados e, depois, colocados à leilão.

correio com Foto: Divulgação/Polícia Civil

Feira de Santana: cinco presos comandavam tráfico de drogas de dentro da cadeia

Cinco preso do Conjunto Penal de Feira de Santana foram apresentados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (26) acusados de comandar um esquema de tráfico de drogas na cidade de dentro do presídio. Eles também são suspeitos de terem ordenado diversos homicídios na cidade.

Uma busca nas celas do presídio localizou quase 70 chips de celulares - os presos estavam sendo monitorados por escutas telefônicas autorizadas pela Justiça.

Agora, segundo o "Acorda Cidade", Robério de Souza Silva, Marcela Rodrigues do Vale, Elenaldo Brito Santana, Márcio dos Santos Pereira Neves e Josemir Almeida Andrade serão transferidos para um presídio de segurança máxima.

correio com Foto: Denivaldo Costa/Acorda Cidade

POLICIA TIRA DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTES DA FAVELINHA

A guarnição da Cipe Cacaueira, realizando diligências na Favelinha do Mosquito,em Canavieiras,  sob o comando do Soldado PM Marcos e composta pelos policiais Gilson, Élder e Delmiro, conseguiu apreender uma boa quantidade de drogas. Os policiais abordaram no local, os elementos Marlon Lopes de Souza, Evanderson Queiroz de Macedo, André Luiz Pereira Veloso e Alcimar Lopes Santos.Com eles  uma mochila com  01 pedaço prensado de maconha, 10 pedras de crack, 19 pacotinhos de cocaína, e ainda ,três bicicletas Monark e um aparelho celular dá marca BLU com dois chips das operadoras Claro e Oi. Todos foram conduzidos e apresentados ao delegado  Izael Rodrigues Fiterman para serem tomadas às medidas cabíveis na DPC.

vermelhinho

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios