Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Criança de 9 anos desaparece durante tiroteio em Vitória da Conquista

Uma criança de 9 anos desapareceu no final da tarde desta terça-feira (4) durante uma troca de tiros entre adolescente e a polícia da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste baiano.
Segundo informações da TV Bahia, Maicon Batista Braga estava brincando com amigos em um matagal quando um grupo de adolescentes chegou ao local. Minutos depois, policiais se aproximaram e deram início a uma troca de tiros com os jovens, que são apontados como suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
As crianças correram para se proteger dos disparos e foi nesta confusão que Maicon se perdeu dos amigos e desapareceu. A polícia informou que não permitiu que voluntários realizassem as buscas por conta do horário, mas bombeiros iniciaram a procura pelo menino ainda na terça.
Ainda segundo a TV Bahia, uma mancha de sangue foi encontrada próximo ao matagal. Em entrevista, Geraldo Braga, pai de Maicon, acredita que a macha é filho que pode ter sido atingido por uma bala perdida
“Eu gostaria de coletar meu sangue e aquele sangue ali (sangue no chão) para fazer um exame de DNA pra saber se é do meu filho mesmo” disse Geraldo. As investigações estão sendo realizadas pela delegacia da cidade.


Mancha de sangue encontrada perto de matagal (Foto: Reprodução/TV Bahia)

correio

POLÍCIA PRENDE ELEMENTOS QUE ARROMBARAM E FURTARAM ARMAS DO FÓRUM DE CANARANA

Já se encontram presos na Delegacia Territorial de Canarana, integrante da 14ª Coorpin/Irecê, SAVIO ALVES DA SILVA, o “GURI”, natural de Canarana, DE 18 ANOS, VITOR KAYAN MORAES PEREIRA, natural de Canarana, 18 ANOS, EDIVANEI BARBOSA PIMENTA, “DEDEI” natural de Canarana, 31 ANOS, MARCOS ANTONIO ALVES DOS SANTOS, o “PAULISTA”, e um sobrinho deste, o menor de iniciais M.R.R., DE 17 ANOS natural de Palmas-To.

Ele são acusados de arrombar o Fórum da cidade de Canarana  na noite de 02/12/2012, de onde furtaram 7 (sete) armas de fogo do  depósito do cartório da Vara Crime, sendo três revolveres, uma espingarda calibre 36, um rifle marca Puma, calibre .38, uma carabina .32, e uma espingarda de fabricação caseira. Segundo o DPC Henrique José Silva Morais, Coordenador Regional da 14ª Coorpin/Irecê, o arrombamento e o furto foram praticados pelos detidos SAVIO ALVES DA SILVA, de vulgo “GURI”, VITOR KAYAN MORAES PEREIRA e o menor M.R.R., que ao serem presos confessaram  a pratica do delito, havendo o detido SAVIO informado que havia vendido as armas longas ao também detido EDIVANEI BARBOSA PIMENTA, “DEDEI” pela quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais). Os dois disseram também que dois dos revólveres estavam na casa de MARCOS ANTONIO ALVES DOS SANTOS, de vulgo “PAULISTA”, tio do menor M.R.R., e o terceiro revólver ainda se encontrava na posse VITOR KAYAN. A investigação foi efetuada pela DPC MARINALVA DE JESUS, titular da Delegacia Territorial de Canarana, com apoio de investigadores da 14ª Coorpin/Irecê e policiais militares lotados na 3ª CIA/PM. 

BahiaAcontece

CETO prende arrombador em flagrante na cidade de Teixeira de Freitas

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prenderam no início da tarde desta quinta-feira (6) Marcelo  Souza Nascimento, 26 anos, natural de Rui Barbosa-Ba., quando a moradora do bairro Vila Caraípe, região central da cidade, avistou o mesmo com uma chave de fenda tentando arrombar sua residência.

De imediato a moradora acionou a Polícia Militar através do telefone 190 quando a guarnição da CETO chegou rapidamente e prendeu o arrombador. Com o elemento foram encontrados, além da chave de fenda, dois alicates, um canivete com jogo de chaves e uma faca.

Conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) Marcelo  Souza Nascimento, 26 anos, está na carceragem à disposição da Justiça. Ele não falou sobre o que estava fazendo em Teixeira de Freitas.

TN

Polícia de Itabuna prende 3 rapazes de Eunápolis com revólver

Na tarde desta quinta-feira (06), policais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prenderam três rapazes na Avenida J.S. Pinheiro em Itabuna. Com os três, que são de Eunápolis, estava um revólver calibre 38 com seis munições. O grupo estava em um veículo Palio.

Segundo a polícia, os rapazes demonstraram nervosismo ao perceberem a presença de uma viatura na localidade. Os conduzidos são Leonardo Batista das Neris, de 21 anos; Vinicius Nogueira da Silva, de 18 anos, que possui diversas passagens pela Delegacia de Eunápolis; e Vanildo Guimarães Marques, de 27 anos, que tem passagem antiga por receptação.

Vanildo assumiu que a arma pertence a ele, afirmando ser para defesa pessoal, uma vez que já recebeu ameaças de morte. Ele não soube explicar porque é ameaçado. Segundo o conduzido, ele veio a Itabuna para visitar o filho e os outros rapazes estavam apenas fazendo companhia.

radar

 

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios