Independência e Verdade

Notícias de polícia


Traficantes presos em Itabuna e Coaraci

Elbert Lourenço Vicente, Samuel Pinto Rodrigues e Vagner Ramos Conceição de Jesus foram presos com drogas na rua 15 de Novembro, bairro Maria Pinheiro, em Itabuna, na tarde desta quinta feira (7). Eles portavam 41 pedras de crack, embrulhadas em saquinhos plásticos. Após o flagrante foi dada a voz de prisão para os três indivíduos, que já tinham passagem pela polícia. Juntamente com a droga apreendida, os acusados foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. No bairro Bela Vista, em Coaraci, foram presos Iago Santos Barbosa (Gordo) e um menor, acusados de matar uma mulher grávida no último dia 4, a mando de Alex Nogueira dos Santos (Gago). Alex, que estava no Conjunto Penal de Itabuna, já foi transferido para o presídio de segurança máxima em Serrinha. Mesmo preso ele continuava ordenando homicídios e ataques a membros de facção rival, a exemplo dos ocorridos em Almadina, com o objetivo de controlar o tráfico de drogas. Denominada Operação Bela Vista, a ação prendeu ainda: Railda Nogueira dos Santos (Rai), Diego Ferreira de Araújo (Carranca), Sueli Silva Santos, Juliete Novaes de Jesus, Cleudes Pereira da Cruz, Sara Santos Oliveira e Gilberto Santos Dias. Durante abordagens foram encontrados um revólver calibre 32, comprovantes de depósitos bancários e celulares. A operação tem como objetivo repressão ao tráfico de drogas e redução de homicídios. As investigações continuam para localizar demais integrantes da facção.
rbn

Mandante da invasão da cadeia de Pau Brasil é transferido

Joseilson Cardoso dos Santos (Pita), líder do tráfico de drogas em Pau Brasil e apontado como mandante da invasão da delegacia de Pau Brasil, foi transferido para o presídio de segurança máxima, em Serrinha. Ele estava no Presídio de Itabuna e, através de mandado judicial, atendendo representação da Polícia Civil, foi levado por equipes do Cati/Depin, na manhã desta sexta feira (8). A invasão da Delegacia de Pau Brasil teve como finalidade resgatar o detento Davi de Jesus Araújo, culminando com o homicídio tentado do guarda municipal Valfrede Cardoso do Nascimento e depredação da unidade policial. A polícia segue nas investigações para localizar e prender os executores do crime.
rbn

Radialista foi espancado e teve o carro roubado

O radialista Jota Silva, da rádio Jornal de Itabuna, que estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (7), foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira (8). O comunicador estava debaixo de uma ponte entre Almadina e Floresta Azul. Ele foi espancado e seu carro levado por dois adolescentes que ele deu carona em Ibicaraí. Policiais do Peto 69 socorreram Jota Silva. Ele está internado no Hospital Costa do Cacau, com várias escoriações, mas consciente. A polícia vai ouvir o radialista para tentar localizar os bandidos.
rbn
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios