Independência e Verdade

Notícias de polícia


Dupla de assaltantes é presa na avenida Ilhéus

Dois indivíduos, identificados como Bruno e Rodrigo (De Menor), foram presos na avenida Ilhéus, acusados de assaltos no centro de Itabuna. Os policiais militares receberam informações do Cicom, alertado por populares, de que esses bandidos haviam roubado um idoso nas proximidades do Pontalzinho, a bordo de uma bicicleta lilás. Ao avistar a viatura policial, Bruno caiu da bicicleta, em tentativa de fuga. Com ele, foram encontrados 1 simulacro de pistola e um celular, tomado do idoso que estava de muletas.
rbn

Homicídio em Maraú; idoso foi morto a pauladas

Frorisvaldo dos Santos Moura (Carretel), 60 anos, , foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (1º) na vila de Santa Maria, zona rural de Maraú. Foi o primeiro homicídio no mês de novembro na cidade. De acordo com informações obtidas pela redação do site Fábio Roberto Notícias, dois homens, ainda não identificados, invadiram a residência da vítima e desferiram várias pauladas. Frorisvaldo morreu na hora. O corpo da vítima passou por necrópsia no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e o crime será investigado pela equipe da delegada Andréa Oliveira, titular de Maraú.
rbn

Operação em Maiquinique prende acusado de tráfico e pedofilia

Uma operação deflagrada em Maiquinique, na manhã desta quinta-feira (31), cumpriu 1 mandado de prisão e 24 de busca e apreensão. Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Itapetinga ainda prenderam um homem, em flagrante, por posse ilegal de arma. Sebastião Ferraz de Oliveira (Tião), que também é investigado por pedofilia, estava com um rifle e uma espingarda de calibres 28 e 22, respectivamente, uma garrucha e munições. Na casa do criminoso, os policiais também apreenderam quatro celulares, um tablet, uma CPU, máquina fotográfica, filmadora e sete cartões de memória. O material será periciado no Departamento de Polícia Técnica para saber se armazena imagens de cunho sexual de crianças e adolescentes. Já Crislan Souza Nunes (ET), teve a prisão preventiva cumprida por roubo e está à disposição da Justiça. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Maria Dalva Vieira da Rocha, onde as equipes apreenderam 26 cartões, sendo 17 de benefício social e nove bancários. A mulher prestou depoimento e um inquérito foi instaurado para apurar retenção ilegal de documentos e extorsão. De acordo com o delegado Roberto Júnior, coordenador da 21ª Coorpin de Itapetinga, outras 15 pessoas também foram conduzidas à unidade policial, para prestarem esclarecimentos, sendo lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência por posse e uso de entorpecentes. (Bahia do Sul)

Homicídio em Buerarema; Carlos foi perseguido e morto

Carlos Antônio Aragão da Silva, 23 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (1º), após ser perseguido e baleado por criminosos, ainda não identificados, em Buerarema. De acordo com informações, os atiradores estavam divididos em dois carros: uma Hilux, e um Siena de dados não anotados. Carlos recebeu os primeiros disparos próximo a um bar na rua Antônio Batista, centro da cidade. Mesmo ferido o homem correu cerca de 400m, atravessou um canal de esgoto e foi até a casa da mãe que fica localizada na Rua A, no bairro São Bento. Ferido, ele pediu socorro, deitou em um sofá e morreu. A irmã de Carlos disse que ele ainda pediu perdão para sua mãe antes de dar o último suspiro.

rbn


←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios