Valentões serão investigados pela DEAM.

Neste domingo (13) 03 homens foram presos em flagrante pela polícia militar por violência contra mulheres. O primeiro fato aconteceu por volta das 10h50, próximo da estação rodoviária, tendo como vítima Jaqueline Ribeiro dos Santos. A mulher foi vitima de ameaça e violência psicológica por Paulo Sérgio Cardoso da Silva, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00 não pagas pelo agressor. Ao consultar o sistema do Infoseg, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, que ficou preso detido à disposição da justiça.  
O segundo caso aconteceu por volta das 15hs na praia de Olivença, zona sul de Ilhéus. A turista Tailane Silva Barros disse aos policiais que foi agredida por Valdebam Cardoso da Silva Júnior na presença de vários banhistas. O indivíduo pagou a fiança no valor de R$ 1.000,00 e vai responder o crime. O caso foi remetido para delegacia de Proteção ao Turista. 
O último fato foi registrado às 18h50 na Juca Pinto, bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. De acordo com a polícia, Mateus Santos da Silva invadiu a residência de Luciana Claudia de Paula proferindo ameaças e tentando agredi-la. O caso foi parar no plantão da 7ª Coorpin para registro de boletim de ocorrência.
fabio roberto