Independência e Verdade

Pequena turista surpreende policiais com singela homenagem


Policiais militares da 68º CIPM foram surpreendidos ao receberem na manhã de hoje (06), uma singela homenagem de uma pequena turista espanhola.

Os policiais realizavam um trabalho de proteção e apoio aos turistas que desembarcaram num navio na cidade de Ilhéus e estavam com a Base Móvel nas proximidades da catedral de são Sebastião.

Segundo o Sgt PM Ranieri, comandante da guarnição, a criança se aproximou dele e do Cabo PM Jairo para oferecer uma flor, expressando alegria e encantamento ao ver os policiais.

Em seguida, acompanhada dos seus familiares, visitou ela entrou na viatura, tirou fotos e conheceu o funcionamento do veículo.

“Ganhamos nosso dia, fomos presenteados hoje, vendo o trabalho da PM ser reconhecido por uma criança e sua satisfação estampada no rosto por estar ao nosso lado. Esta recepção calorosa e singela nos anima e nos dá força para estarmos atentos e mais próximos da população. Isso aumenta a nossa responsabilidade em proporcionar satisfação e segurança à comunidade através de nossas ações, as quais somos orientados diariamente pelo comando da 68ª CIPM”, afirmou o Sgt PM Ranieri.

*ASCOM 68ª CIPM*

Ilhéus, 6 de dezembro de 2018.

📱Zap Denúncia: 99944-8374
📞 Central 24h: 99944-8374
👍🏾 Insta & Insta: /68cipm

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios