Avenida Dois de Julho será interditada até esta quarta-feira, dia 3

A Avenida Dois de Julho, localizada no centro histórico de Ilhéus, será interditada a partir da tarde de hoje, 2 de outubro, até amanhã, quarta-feira (3), devida aos serviços doprograma de requalificação asfáltica nas principais ruas e avenidas da cidade. A informação é da secretaria municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito (Seintra).

De acordo com o engenheiro Gunnar Rios, chefe da Divisão de Produção da Seintra, a interdição da Avenida Dois de Julho possibilitará a execução da fresagem e, posteriormente, do recapeamento asfáltico. Os trabalhos fazem parte do Programa Asfalto Legal, parceria entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo do Estado, que beneficiará 17 quilômetros de ruas e avenidas na zona urbana do município.

Desde o final de semana, as atividades estão concentradas na Praça Cairu em virtude da requalificação do sistema de drenagem pluvial existente na região. Gunnar Rios explicou que a recomposição da drenagem pluvial em alguns pontos da cidade tem sido necessária para evitar alagamentos após o recapeamento asfáltico. Além da Praça Cairu, o serviço foi executado na Avenida Litorânea Norte e ocorrerá também na Avenida Oswaldo Cruz, nas proximidades do Fórum Epaminondas Berbert de Castro.

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Blog A Guilhotina - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger