Independência e Verdade

BELEZAS DA ORLA DA SAPETINGA.POR DO SOL, POUSO DAS AERONAVES NO AEROPORTO JORGE AMADO E VISUAL DA MATA ATLÂNTICA




Conjunto Residencial da Sapetinga situada no bairro do Pontal. Tendo como limites a Leste e Sul com muro de delimitação do Aeroporto Jorge Amado, colégio CIERG, Supermercado G.Barbosa, Oeste Avenida Sapetinga que faz testada com a Bacia de Encontro das Aguas dos Rios do Engenho, Itacanoeira, Cachoeira e aguas da Baía do Pontal, Norte com Loteamento Jardim Pontal e Prédios Residências.
Acesso a Sapetinga vindo do Centro da Cidade, após a Ponte Lomanto Junior na primeira sinalização Semafórica dobra a direita indo até encontrar a Bacia de Encontro das Aguas dos Rios do Engenho, Itacanoeira e Cachoeira. Vindo da zona sul vai em direção ao Aeroporto ao chegar no muro do Aeroporto na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes dobra a direita e acompanha o muro até a rua onze da Sapetinga que acessa a margem da Bacia.
A Área Institucional do loteamento limita com imóveis do loteamento e Avenida Sapetinga que margeia as aguas da Bacia de Encontro dos Rios do Engenho, Itacanoeira e Cachoeira. Na área institucional está instalado parque com brinquedos para crianças, quadra de esporte, área de alimentação com instalações de barracas que são removidas no final do dia. Representante da Associação de Moradores da Sapetinga fiscaliza a montagem dessas barracas. O visual é esplendoroso da Mata Atlântica, do Pôr do Sol, do avião que plaina sobre a bacia do encontro das aguas dos rios, para o pouso   no Aeroporto Jorge Amado. Local para uma reflexão com familiares e amigos.  A Incorporadora dos prédios em construção nessa área proporcionou nos domingos de março um show musical tendo grande presença de pessoas.
Crianças e adultos se deliciam com a beleza natural desse local da cidade de Ilhéus.
Venha verificar juntamente com a família e amigos a Beleza do Pôr do Sol e outros atrativos da Sapetinga.


  
Desejamos uma cidade organizada permitindo Mobilidade Urbana e lazer, com eficiência e segurança para seus Cidadãos.
Ilhéus, 21 de Março de 2018

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios