Independência e Verdade

Em Ilhéus, Sesau divulga postos de vacinação contra a febre amarela


Com o objetivo de ampliar as ações preventivas contra a febre amarela no município, a secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau) divulgou os locais onde se encontram disponível as vacinas. No período da manhã, nas unidades de saúde Almiro Vinhaes, localizada na Avenida Princesa Isabel, no posto Centro Social Urbano (CSU), no Bairro da Barra, e no povoado de Vila Cachoeira, localizado à margem da Rodovia Ilhéus-Itabuna, já dispõem de salas de vacina.

Já no período da tarde, nos postos do Centro de Atendimento Especializado (CAE III), no prédio da antiga sede da Fundação Sesp, na Avenida Canavieiras, no centro da cidade; e na unidade do Programa Saúde da Família (PSF) situada no bairro da Conquista. No período da noite, as vacinas estão disponíveis nas unidades do PSF dos bairros Ilhéus II e Hernani Sá (Urbis).

“Não há registro de filas nem de movimento anormal nos postos de saúde. Uma só dose é necessária para imunização”, diz a coordenadora de Imunização da Sesau, Walkíria Cardeal.  Ela disse que o objetivo da ação é reforçar a prevenção contra os riscos da febre amarela. E reforçou: “Quem nunca recebeu a vacina, a exemplo de pessoas acima de 60 anos de idade e que desejam viajar para áreas de recomendação também devem procurar seu médico para avaliação”, explicou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios