quinta-feira, 27 de abril de 2017

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) avisa aos consumidores do serviço, a interrupção temporária do fornecimento de energia elétrica no próximo domingo (30) das 09h15min às 15h15min.

A interrupção ocorrerá em parte do bairro Jardim Savóia, nos seguintes locais: Av. Condomínio Vila Lídia, Av. Central, Av. Itacanoeira, Av. Proclamação, Loteamento Barra Norte, Loteamento Bela Vista, Rodovia Ilhéus Uruçuca, Rodovia Pontal Buerarema, Rua 01 de Maio, Rua A, Rua B, Rua C, Rua Alto Nerival, Rua Andrelino, Rua Paraíso, Sítio Lídia e Vila Operário.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. A interrupção programada, poderá ser cancelada , excepcionalmente sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. A Coelba está à disposição dos clientes para os esclarecimentos necessários.
Agravo


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.