Independência e Verdade

MORADORES DA SOARES LOPES E CIDADE NOVA VÃO AO MP PARA LIMITAR HORÁRIOS DE EVENTOS NA CONCHA E CENTRO DE CONVENÇÕES



Com o objetivo de limitar os horários de inicio e encerramento de Shows na Concha Acústica e no Centro de Convenções de Ilhéus, os moradores da Avenida Soares Lopes, Cidade Nova e  Rua vereador Marcos Paiva elaboram um abaixo-assinado que deve ficar pronto ainda essa semana e será encaminhado em forma de ação popular ao Ministério Público com o objetivo de ordenar os horários de inicio e de término dos eventos.
“Na Avenida e na Cidade Nova moram idosos, crianças e jovens que já estão perdendo às suas saúdes por conta do som que toca, até 4, 5, 6h da manhã nesses eventos. Os moradores aqui não tem paz, por isso vamos ao Ministério Público contra esse abuso.” disse Marcelo Mendonça na manhã de hoje (11) no Programa O Tabuleiro, da Conquista FM, apresentado pelo comunicador Vila Nova.
Após Marcelo Mendonça ter participado do programa, outro ouvinte, Boniex, entrou no ar e disse que é contra a ação. Que enquanto moradores da Avenida estão reclamando do som de Maiara e Maraisa ele que mora na rua da Horta ouve som de tiros entre bandidos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. lugar de velho eh no abrigo!!!!!
    oque vcs deveriam se preocupar vcs naum se preocupam,vcs tem q entender q é época de festas a cidade ta recebendo turistas...quando naum tem nada na cidade reclama quando tem reclama me polpe vcs da Avenida Soares Lopes

    ResponderExcluir
  2. ESSE PESSOAL DA AVENIDA SÃO TODOS CHEIOS DE FRESCURAS.

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios