Independência e Verdade

MINHA CASA, MINHA VIDA: CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO ELETRÔNICO


A Secretaria de Desenvovimento Social de Ilhéus divulgou, no início da noite desta quarta-feira (9), em sua página oficial do Facebook, as listas com os resultados do sorteio eletrônico dos apartamentos das unidades habitacionais dos empreendimentos Sol e Mar I e II, do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, localizados em Ilhéus.
O sorteio eletrônico é mais uma etapa do programa e, nesse caso, foi realizado para 2.120 unidades habitacionais, obedecendo critérios por prioridades para pessoas com necessidades especiais, idosos e demais beneficiários. Após essa etapa, serão realizadas as vistorias nos apartamentos para verificar as instalações e eventuais correções na estrutura.  
A coordenadora do programa Minha Casa Minha Vida, em Ilhéus, Stéphanie Carmo, afirma que “ainda existem pessoas que seguem com pequenas pendências nos cadastros, mas nós estamos finalizando essa lista para que haja novo sorteio das unidades remanescentes”
Confira os resultados:
Residencial Sol e Mar I - clique aqui
Residencial Sol e Mar II - clique aqui
O tabuleiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios