Independência e Verdade

Embasa informa alterações no rodízio de abastecimento de água de Ilhéus


Na tentativa de prolongar a oferta de água para a população de Ilhéus até a chegada do período de chuvas, a Embasa informa que vai alterar o regime de abastecimento e a quantidade de bairros participantes do rodízio a partir de amanhã (30/04).

Haverá oferta de água no próximo sábado seguida de interrupção no domingo, permanecendo o abastecimento de água sempre em dias alternados. “A medida é necessária porque, mesmo com a implantação do calendário de rodízio desde o dia 18/04, não estamos conseguindo diminuir o ritmo de redução do nível de água da barragem, ao passo que a estiagem na região se prolonga e há mais evaporação de água, o que também contribui para essa redução. As chuvas ocasionais registradas nos últimos dias ainda não produzem efeito significativo”, complementa José Lavigne, gerente do Escritório Local de Ilhéus.

Além dos já participantes do rodízio, passarão a fazer parte os bairros de Alto Soledade, Alto Nerival, Alto do Amparo, Alto Legião, Barra, Iguape, Centro Industrial, São Domingos, São Miguel, Jardim Savóia e Alto CSU.
agravo 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios