segunda-feira, 28 de março de 2016

Assaltante preso em Ilhéus; traficante em Gandu

Ciro Tavares de Queiroz, 27 anos, morador do bairro Pontal em Ilhéus, foi preso neste domingo (27), acusado de praticar assalto contra duas pessoas , no centro da cidade. De acordo com informes, o homem utilizou faca na pratica dos crimes, levando de uma delas, um aparelho celular. Ainda de acordo com informações policiais, Ciro correu e se escondeu em galpões que ficam em frente a delegacia, onde foi capturado. Em Gandu, Naldo de Jesus Almeida (Pedinha). Com o elemento a polícia apreendeu 10 pedras de crack, e mais 3 poções da mesma droga em outra embalagem, 1 tablete de maconha, 2 espingardas artesanais, espoletas, 1 tubo plástico com pólvora, outro com chumbo e a quantia de R$ 19,45 em espécie. O homem tentou fugir dos policiais, mas foi capturado.
rbn

Homicídio no Prado

O corpo de Lucas Ramos Gonçalves, 21 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 26 de março, no quintal de uma casa no bairro São Sebastião, município de Prado. Testemunhas contaram para a Polícia que o jovem foi baleado por dois homens em uma moto. Mesmo baleado, Lucas conseguiu pular o muro de uma casa e agonizou até a morte no quintal do imóvel. O tiroteio teria acontecido no início da tarde e o corpo foi achado horas depois pela dona casa. A Polícia Civil investiga o caso. 
Sul Bahia News

Homicídio tentado no Califórnia; tiroteio no Sarinha

Tarde de domingo (27), violenta em Itabuna. No bairro Califórnia, Marcos Andrade da Rocha (foto), foi alvejado com tiros nas costas e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base. Ainda não se sabe a motivação do crime. Na rua Ribeirópolis, bairro Sarinha Alcântara, dois homens foram baleados em tiroteio. A polícia investiga o caso. E, há pouco, tentativa de assalto ao Posto Cinquentenário. Os acusados foram presos.
rbn

0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.