sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Devido à realização das etapas baiana do Triathlon e brasileira do Paratriathlon, que ocorrem em Ilhéus nesta sexta-feira, 6, e sábado, 7, a organização dos eventos e a Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) aconselham a quem costuma utilizar vias como as avenidas Soares Lopes e Dois de Julho a não estacionar veículos no local entre às 9h e 16h do sábado. Nesse período, o trânsito no local estará bloqueado.

A Sutran recomenda atenção dos motoristas para que não deixem veículos nos seguintes locais: Rua Coronel Paiva, ao lado da sorveteira Ponto Chic até o Edifício Cidade de Ilhéus; estacionamento da Avenida Soares Lopes, na pista que dá acesso à praia; estacionamento da Avenida Dois de Julho; residências e bares após os Velhos Marinheiros, também na Dois de Julho. Esses pontos deverão estar livres, sem veículos estacionados, para que possam ser realizadas as provas evitando riscos para os atletas, entre eles deficientes físicos.

Veículos que estejam na área restrita ao evento poderão ser guinchados, a fim de evitar transtornos ao prosseguimento das atividades. Serão feitas modificações também para quem sai do Outeiro de São Sebastião, pois deverão seguir até a Rua Coronel Paiva, na pequena travessa em frente à Catedral de São Sebastião. Agentes de trânsito irão permitir que estes veículos, quando não estiver havendo passagem de atletas, acessem a Rua Antônio Lavigne de Lemos, indo pela contramão e saindo pela Rua Conselheiro Dantas, que deve ficar fechada ao trânsito proveniente da Rua Santos Dumont.

A organização orienta que se deve evitar atravessar as ruas em áreas onde não existem fiscais da competição, pois as bicicletas passam em alta velocidade, formando pelotões com vinte ou até trinta competidores, o que pode colocar pessoas em risco.


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.