Independência e Verdade

WhatsApp possui sete funções escondidas que deixam aplicativo melhor


Para quem quer deixar o aplicativo WhatsApp ainda melhor existem sete funções que podem torná-lo menos "incoveniente" e mais "divertido".Truques como burlar o check azul para ler mensagens sem ser percebido, bloquear pessoas inconvenientes e até enviar imagens que, na verdade, são "pegadinhas", podem ajudar na hora de se comunicar com os amigos.

(Foto: Reprodução)

Conheça as sete funções:

1. Encontrar conversas a partir de palavras chaves: Para buscar algo em uma conversa antiga ou achar uma parte espefícia a função de pesquisar palavras chaves é um facilitador.  No iOS, a busca é realizada de forma global, em todas as conversas. Já em smartphones Android, a pesquisa deve ser feita separadamente.

2. Bloquear os "inconvenientes"

Para acabar com aqueles incovenientes do WhatsApp há duas funções simples: a primeira é bloquear o usuário. Dessa forma, o bloqueado não conseguirá  mais entrar em contato com você através do mensageiro. A outra opção, menos radical, é silenciar o grupo ou o cantato para não receber as notificações.

3. Burlar o "check azul"

Para quem não quer mostrar que as mensagens foram lidas, o truque é bem simples: basta colocar o telefone no modo avião e ler a mensagem em seguida. Ao desativar a configuração, a mensagem continuará como "não lida".

4. Recuperar mensagens apagadas

O WhatsApp pertmie que você restaure mensagens já apagadas. Para isso, é possível desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo, já que, durante o processo, o mensageiro perguntará se você deseja restaurar o histórico a partir da cópia de segurança.

5. Enviar mensagens ocultas

Existem aplicativos que permitem “enganar” seus contatos, enviando imagens ocultas. Isto é, você envia uma imagem, mas a miniatura aparece outra completamente diferente e a pessoa só descobre ao clicar na foto.

6.Marcar conversas para ler depois

Quando você abre uma conversa é possível sinalizá-la para ser lida depois. No entanto, esse mecanismo só é permitido em iOS.

7. Personalizar notificação de contato ou grupo

O WhatsApp permite personalizar os toques de contatos específicos, ou até grupos inteiros. Assim, é possível saber quem enviou uma mensagem antes mesmo de desbloquear a tela do celular.

iBahia.com

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios