Independência e Verdade

Salva-vidas de Ilhéus definem esquema especial para verão 2016


Com o objetivo de promover maior segurança e melhores condições de trabalho na Operação Verão 2016, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Administração (Sead), realizou, na última terça-feira, 27, reunião com o Corpo de Salva-vidas, na Academia de Letras do município.

Durante o encontro, foram pautados assuntos como previsão de entrega dos equipamentos de segurança, fardamento, escala especial de trabalho, implantação de mais dois postos elevados.

Durante a alta estação, o Corpo de Salva-Vidas da Prefeitura de Ilhéus passará a atuar diariamente nos 31 postos de cobertura do município, que se estendem das praias de Mamoan, na zona norte, até Águas de Olivença, na zona sul da cidade, com escala especial das 9h às 17h.

O Chefe de Setor, Alexandre Mendonça, informa que serão instalados mais dois postos elevados, um na Praia dos Milagres, em Olivença, e outro na Praia da Avenida Soares Lopes, em parceria com empresas privadas.

P.A – Na alta estação, também na Avenida Soares Lopes, funcionará, das 8h às 18h, o Posto Avançado, que contará com uma enfermeira e salva-vidas do setor administrativo, que vão prestar informações turísticas, esclarecimentos e proporcionar maior segurança para os banhistas. O atendimento por telefone poderá ser realizado através do número  (73) 3633-7820.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios