quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Foto: Reprodução/Youtube

A polícia de Ipirá, no centro-norte do estado, procura pelo suspeito de assaltar a joalheria Gabriel Joias, que fica no centro da cidade. O crime na manhã do dia 2 de outubro, mas até hoje o homem não localizado e preso.
O assalto aconteceu por volta das 11h30. O homem usando camisa amarela e boné azul chega na loja se passando por um cliente e começa a provar relógios. Logo depois ele tira a mochila das costas, fecha a porta do estabelecimento e saca uma arma.
As três funcionárias da joalheria ficam sob a mira do suspeito e, uma delas, chega a ser agredida. Durante o assalto, o suspeito pega o celular de uma cliente que estava no estabelecimento. A cliente também é agredida.
Antes de fugir, o suspeito coloca as mercadorias na mochila e nos bolsos. Toda a ação dura quatro minutos e é registrada pela câmera de segurança. Equipes da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (Ipirá) chegaram a ir até o local, mas não localizaram o suspeito. De acordo com polícia, o assaltante agiu sozinho.  Mesmo com as imagens divulgadas, ainda não há pistas do ladrão.

 

correio


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.