terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vinte e cinco pessoas foram detidas por envolvimento em uma rinha de galo na cidade de Livramento de Nossa Senhora, na região Centro-Sul da Bahia, na tarde de domingo (2). De acordo com informações da delegacia local, o grupo, que estava reunido na zona rural, foi surpreendido pela polícia militar após uma denúncia anônima.

(Foto: L12 Notícias)

Ainda segundo a delegacia, 59 aves, entre galos e galinhas, foram apreendidas e ficarão à disposição da Justiça, para que sejam adotadas as devidas providências.

No total, cerca de 40 pessoas estavam na propriedade no momento da abordagem policial, que aconteceu por volta das 13h. Dentre os detidos, estava Edmundo Pessoa Coelho, dono da propriedade e também responsável pela rinha. Em depoimento, ele informou que a construção existe há quase dois anos e por pelo menos três vezes recebeu rinhas.

Todos os detidos foram liberados ainda no domingo e obrigados a comparecer para prestar depoimento nesta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, foram lavrados termos circunstanciados referentes a crime ambiental. A pena para este tipo de crime é de três meses a um ano de detenção.

(Foto: L12 Notícias)

correio


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.