Independência e Verdade

Nota Pública do Blog Agravo


Blog Agravo



Na manhã dessa quarta-feira (26) o blogueiro Jamesson Araújo, um dos editores do Blog Agravo, recebera ligação do vereador Cosme Araújo. O edil dirigiu-lhe ameaças veladas, bem como expeliu palavras de baixo calão. Vociferando disse: “Você quer mesmo brigar comigo?”.

Qual o motivo da fúria? A simples publicação de matéria intitulada “Câmara de Vereadores se transforma em ringue de MMA”. Relato feito por esse blog, dando conta do pugilato ocorrido entre Gilmar Sodré e o ora intimidador. Ambos vereadores do Poder Legislativo Ilheense.

Face à ameaça, o Agravo, por meio desta nota, vem tornar pública a atitude arbitrária de uma autoridade que deveria ter uma postura equilibrada, mas mostra-se o inverso. Não à toa amealha inimigos em todos os recantos da cidade. Apenas seu bloguete e a imprensa faminta rendem-lhe elogios. Elogios dos quais, é de sabença geral, não ser merecedor. Seu bloguete, então! Risível! Uma ode a uma personalidade inexistente; que se acha inabalável e se veste de “paladino da moralidade”. Porém usa a baixeza como arma.

É de se ressaltar que em nenhum momento ofendemos o edil. Divulgou-se o ocorrido na sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus. Os fatos foram relatados por vereadores que presenciaram a confusão.

Ressalte-se que o Blog Agravo tem compromisso com a verdade e, acima de tudo, com a credibilidade que o tornou um dos blogs mais lidos da Bahia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios