Independência e Verdade

CPRSul REFORÇA POLICIAMENTO NA REGIÃO


O Comando De Policiamento Regional Sul – CPRS, vem por meio deste, informar a população Sul Baiana que o policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar nos festejos juninos de 2015 foi ampliado em toda região.

Várias cidades de nossa área de abrangência realizaram grandes festas alusivas a época, das quais citamos Jequié, Itacaré, Porto Seguro, Itagibá, Ibicuí, Itapetinga, Coaraci, Uruçuca, Ubaitaba, Ibirataia, Gandú, Almadina, e dentre outras, que realizaram festas menores, mas, que exigem a presença de homens da Polícia Militar em seus eventos, de forma a garantir a segurança dos cidadãos.

Destacamos o São João de Ibicuí, cidade que no período dos festejos juninos recebe cerca de 40.000 pessoas por dia. Informamos que, o policiamento na cidade é reforçado a cada ano, contando com um efetivo policial cada vez maior, sendo que neste São João foram empregados mais de 200 homens e 18 viaturas da PM, durante os seis dias de festa e que nossos dados estatísticos constam somente registrados, oficialmente, 06 ocorrências de furtos e arrombamentos.

Como o público nos festejos juninos aumenta a cada ano, a previsão é de um efetivo ainda maior para 2016, tanto nos locais dos eventos, quanto nas cidades de maiores fluxos de pessoas, através do policiamento ordinário com realização de rondas e abordagens.

Itabuna-BA, 26 de junho de 2015.

Marcelo Luiz Brandão Teixeira – Cel PM

Comandante

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios