Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus paga nova parcela de salários atrasados de 2012


Por determinação do prefeito Jabes Ribeiro, as Secretarias de Administração (Sead) e Fazenda (Sefaz) de Ilhéus realizam nesta quarta-feira, 6, o pagamento de parte dos salários do funcionalismo referente ao mês de dezembro de 2012. A dívida, herdada da gestão anterior, vem sendo paga desde que o atual governo assumiu o mandato. O montante quitado nessas condições já foi superior aos sete milhões de reais.

De acordo com o titular da Sefaz, Raimundo Souza, ainda restavam R$ 421.311,82 de salários atrasados da época. Desse montante, R$ 223.786,16 foram quitados hoje. O secretário de Administração, Ricardo Machado, lembra que, mesmo com a queda da arrecadação própria, o prefeito Jabes Ribeiro determinou um esforço financeiro para quitar os débitos oriundos da antiga gestão.

Machado lembra também que o repasse realizado nesta quarta-feira só foi possível devido à entrada de recursos proveniente do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e que, à medida que novas verbas forem somados aos cofres municipais, o restante da dívida será paga. Secretaria de

Comunicação Social – Secom

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios