Independência e Verdade

Prefeitura de Ilhéus quita salários referentes a abril nesta sexta-feira


A Prefeitura de Ilhéus finaliza nesta sexta-feira, 1 de maio, o pagamento dos salários do funcionalismo municipal referente ao mês de abril. Segundo o titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Raimundo Souza, já nesta quinta-feira, 30, parte dos vencimentos foi quitada, restando para amanhã os repasses aos servidores da saúde e, até o quinto dia útil do mês, o pagamento dos trabalhadores ligados à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Segundo Raimundo Souza, os proventos foram adiantados por causa do feriado do dia do trabalhador, neste primeiro de maio, cumprindo determinação do prefeito Jabes Ribeiro. O titular da Sefaz explica também que não foi possível quitar os vencimentos dos servidores da SDS, neste primeiro momento, por causa de atrasos de repasses federais destinados à área.

De acordo com o secretário Municipal de Administração (Sead), Ricardo Machado, apesar das recentes perdas de arrecadação sofridas pelo município, assim como tem ocorrido em outras cidades, a Prefeitura de Ilhéus mantém seu compromisso, firmado pelo prefeito, de quitar os salários até o quinto dia útil de cada mês, como determina a legislação. Machado complementa afirmando que “além dos salários, o município tem cumprido rigorosamente com o pagamento de contribuições trabalhistas, como o INSS, por exemplo”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios