Olivença fica de fora do Projeto São João nos Bairros 2015 – TV Santa Cruz – Teotônio Vilela dentro

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, garantiu mais uma vez a parceria do Município com a TV Santa Cruz para a realização do projeto São João nos Bairros. A assinatura do contrato de parceria aconteceu na tarde desta quarta-feira, 29, às 16h, no Gabinete do Palácio Paranaguá, com as presenças do diretor da emissora, Adriano Martins, dos secretários municipais de Comunicação Social e de Cultura, respectivamente, Valério de Magalhães e Paulo Atto, do diretor da agência M21, Marco Lessa, e das assessoras de marketing Ana Carolina e Eline Lima

Este ano, estão confirmadas a realização do São João nos Bairros no próximo dia 17 de maio, no Hernani Sá (Urbis), no dia 31 de maio, no Teotônio Vilela, e no dia 14 de junho, no airro do Malhado. Conforme informação do secretário de Turismo, Paulo Atto, deverá ocorrer uma quarta noite da festa, no dia 19 de junho, em local ainda a ser definido.

“Nossa proposta é valorizar cada vez mais o projeto dessa tradição popular em nossa cidade”, afirmou o prefeito Jabes Ribeiro. O São João nos Bairros procura integrar a comunidade na produção da festa e realiza o concurso de quadrilhas, barracas com comida e bebida típicas, entre outras atrações.

COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

Segurança Publica

TJ-BA

Correios

COELBA

EMBASA