Independência e Verdade

Notícias de polícia


Ela tentou entrar no Presídio de Ilhéus com celulares na vagina

Uma mulher foi detida no presidio Aristom Cardoso, em Ilhéus, neste fim de semana, levando aparelhos celulares dentro da vagina. Elenilda Conceição dos Santos, 22 anos, tentava entrar no presídio com dois aparelhos de telefone celular, e iria entregar para algum detento. Além dos aparelhos, estavam junto com o invólucro de plástico, quatro baterias de celular e dois chips. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia, e em seguida a mulher foi liberada.

rbn

 

Desconhecida encontrada morta a pedradas em Aurelino Leal

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda feira (9), na BR 030, próximo à torre de celular em Aurelino Leal. O corpo já está em adiantado estado de decomposição e sendo devorado por urubus. Muitos curiosos estiveram no local. Tudo indica que a vítima tenha sido morta a pedradas, já que várias pedras sujas de sangue foram encontradas em volta do corpo. Até o momento a vítima permanece sem identificação. A polícia Militar esteve no local do crime, colheu algumas informações e informaram o caso a delegacia do município. Duas mechas de cabelos que podem ser da vítima foram encontrados nas proximidades do corpo. Um cachimbo utilizado para o uso do crack foi encontrado também.

Ubaitaba Urgente

Menor apreendida com submetralhadora, dinheiro e drogas

Na noite de ontem (8), uma menor foi apreendida por policiais militares, após ser flagrada com uma submetralhadora no bairro Nova Itabuna. De acordo com informações, a menor estava em atitude suspeita, com uma sacola em mãos, e ao avistar uma guarnição da PM tentou fugir, mas foi perseguida e alcançada em uma residência, onde foram encontradas, uma balança de precisão, 129 pedras de crack, R$ 46,00 em dinheiro, e uma arma de fogo do tipo submetralhadora. Segundo a polícia, essa menor já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas, e teria mentido a idade, sendo conduzida ao Conjunto Penal de Itabuna, porém foi descoberta a mentira, e a menor foi encaminhada à carceragem do complexo policial, onde ficou detida até setembro de 2014.

rbn

 

Morreu após atirar contra viatura da PM em Conquista

Um homem morreu após atirar contra uma viatura do Peto da 77ª CIPM, no fundo do Posto Anel Viário, em Vitória da Conquista. Gilmar Vieira Gama Junior atirou contra os policiais que se deslocavam para efetuar abastecimento da viatura. Gilmar estava no Posto, mas quando recebeu a voz de abordagem, ele retirou uma arma da cintura, atirou contra os militares e correu para dentro do matagal, que fica atrás do posto. Neste momento os policiais revidaram com alguns disparos. Em seguida os militares entraram no matagal e encontraram o indivíduo alvejado. Gilmar foi socorrido até o Hospital de Base, onde após ser atendido foi constatado o óbito. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22, 8 munições (sendo 06 deflagradas e 2 intactas), 20 cocadas de maconha e um cigarro da mesma substância. A viatura do Peto foi encaminhada para pericia, pois foi atingida por dois disparos efetuados pelo atirador. Gilmar possui uma longa fixa criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Foi preso pela ultima vez no dia 11/02, por porte de arma de fogo na cidade de Itambé.

Ocorrência Policial

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios