Independência e Verdade

Notícias de polícia


'China' é assassinado em Porto Seguro

Leandro Barbosa Gois, conhecido como 'China', de 22 anos, foi morto no início da noite de domingo (8) no Projeto de Embiruçu de Dentro, na zona rural de Porto Seguro. Conforme informações, China estava participando de um evento na localidade quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O jovem, que era natural de Porto Seguro, chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o IML de Porto Seguro. A autoria e motivação do crime ainda serão investigadas pela polícia.

Radar64

Duplo homicídio na zona rural de Itabela

Dois homens foram encontrados mortos neste domingo, dia 8 de março, em uma estrada vicinal próxima à rodovia BR-101, distante cerca de dois quilômetros do perímetro urbano de Itabela. De acordo com a polícia, os sinais de execução eram evidentes, pois as vítimas foram mortas com disparos de arma de grosso calibre na região da cabeça. No bolso de um dos mortos foi encontrada uma identidade em nome de Roberto Cardoso Rocha, de 29 anos, natural de Vitória da Conquista, município do sudoeste baiano. A suspeita é que os dois jovens tenham sido mortos no mesmo lugar onde os corpos foram encontrados. Os cadáveres acabaram sendo encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis (DPT), para exames de necropsia. O delegado Hermano Costa, que investiga as mortes, ainda não possui pistas dos assassinos e também desconhece motivação para a dupla execução.

Teixeira News

 

Tentativa de homicídio no Califórnia

Jônatas de Almeida, 23 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (9), na rua Castro Alves, no bairro Califórnia, em Itabuna. Ele foi atingido por três disparos na região do abdômen. Segundo populares, a vítima pilotava uma moto quando foi perseguida por dois homens que estavam em outtra motocicleta. A moto de Jonatas não foi encontrada no local. Pelo menos seis cápsulas foram achadas pela polícia na cena do crime. Jônatas está internado, em estado grave, no Hospital de Base.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios