Independência e Verdade

Notícias de polícia


Homicídio em Ilhéus

Foi assassinado na tarde deste sábado (7), um jovem de prenome Isac. De acordo com a policia, Isac foi morto com vários tiros de pistola, na subida do Supermercado Meira, em frente a uma igreja evangélica no Alto do Coqueiro, em Ilhéus. O jovem morava no local. Segundo informações de populares, a vítima trabalhava pegando carrego na feira Central de Abastecimento do Malhado. A causa do crime, provavelmente, é a guerra do Raio A contra Raio B.

O Departamento de Policia Técnica foi acionado e realizou o levantamento cadavérico.

Reclame Boca

 

Briga termina em morte na zona rural de Vitória da Conquista

Maxsuel Passos Oliveira, 28 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma discussão na fazenda Primavera, região da Serra do Marçal, zona rural de Vitória da Conquista. A Polícia Militar foi chamada por prepostos da fazenda, os quais informaram que um lavrador teria sido morto durante uma discussão numa casa. No local, os militares atestaram o fato e comunicaram o fato a Polícia Civil, que esteve no local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica e o Gat – Grupo de Apoio Tático. Como o local é de difícil acesso, todos tiveram que percorrer por centenas de metros por uma trilha na serra. Testemunhas disseram que não presenciaram o crime, apenas uma discussão entre a vítima e o autor que teriam ficado alterados após ingerirem bebida alcoólica. O autor do homicídio fugiu. Ele teria usado uma cartucheira para cometer o crime. Segundo conhecidos, ele é natural da cidade de Itambé. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Blog do Marcelo

 

Duplo homicídio tentado no Pedro Jerônimo

Dois homens, de prenomes Wallace e Anderson, foram baleados neste sábado (7) no bairro Pedro Jerônimo. Wallace, que já foi morador do bairro Pedro Jerônimo, vive em Porto Seguro, onde é gerente de uma loja. Ele veio à Itabuna com esposa e filha para visitar a família. Anderson, reside no bairro Pedro Jerônimo e trabalha em um açougue no centro da cidade. Amigos e familiares estavam reunidos na avenida Roberto Santos quando Wallace e Anderson levaram a filha de Wallace para a casa da avó. No caminho de volta, dois homens pararam uma moto ao lado dos dois e perguntaram de onde eles eram, os amigos responderam que eram daquela localidade mesmo. Neste momento, os criminosos atiraram contra os dois. Anderson foi atingido na boca e continua internado no Hospital de Base. Já Wallace, foi atingido na cabeça, mas já recebeu alta do hospital. Os dois amigos não possuem envolvimento com crimes ou drogas. A suspeita é de que os atiradores acreditaram que eles eram de utra localidade.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios