Independência e Verdade

Notícias de polícia III


TRAFICANTE PRESO COM PASTA BASE DE COCAINA NO PONTAL

image Ontem (06) por volta das 16h00min a Dupla de Policiamento Ostensivo quando em ronda na Avenida Lomanto Junior Pontal avistou o elemento, MANOEL LIBANIO ALVES JUNIOR, 28 anos, e ao realizar abordagem no mesmo foi encontrado em seu poder 01 trouxinha de COCAINA, 102g de pasta base de COCAINA, a quantia de R$ 67,50 em espécie.

image Manoel estava em sua moto Honda NXR150, o mesmo foi conduzido juntamente com o material para a delegacia onde foi apresentado ao Delegado Plantonista o qual registrou o flagrante.

image image

ascom 69ªCIPM

 

Jovem comete suicídio em Coaraci

Um jovem identificado como Eliomar Silva Maia veio a óbito na noite desta sexta-feira (06), após ser vitima de disparo por arma de fogo no bairro Maria Gabriela em Coaraci. Segundo informações o disparo teria sido efetuado pelo próprio Eliomar, ao lado do corpo foi possível visualizar uma arma de fogo modelo garruncha e uma foto de sua esposa que faleceu recentemente, o que segundo pessoas próximas a vitima, destacaram como motivo da tragédia. O fato chocou a comunidade coaraciense, nas redes sociais mensagens de luto são deixadas a todo o momento. As investigações já foram iniciadas para conclusão do inquérito policial.

Informações do criativetv.com

 

Jovem ameaça policiais com faca e leva tiro no pé

 

Um jovem de 25 anos foi detido após ser baleado no pé direito por um tiro disparado por um policial militar. Segundo a Guarnição, o rapaz estava agredindo o vizinho, um idoso de 74 anos. Ao chegar no local e dá voz de prisão o jovem resistiu e ameaçou os policiais com uma faca. Um dos PM´s revidou atirando no pé de José Ailton Alves Gomes. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Ainda na unidade hospitalar, o rapaz se apresentava bastante irritado e ameaçando os enfermeiros e os PM´s. Um dos militares contou à reportagem do Giro que se o médico libera-lo, ele será conduzido até o Complexo Policial de Itagibá, onde deverá ficar custodiado.

Giro em Ipiaú

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios