Independência e Verdade

Notícias de polícia III


Preso carcereiro que furtou armas e drogas em Alcobaça

Marcus Vinicius, delegado titular da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, apresentou na tarde desta quinta-feira, 12 de março, Fábio Miruaba, 26 anos, acusado de ter arrombado e furtado armas e drogas na delegacia da cidade de Alcobaça. O caso aconteceu durante a madrugada do dia 8 de dezembro de 2014; o acusado, que era carcereiro na época, teria aproveitado sua folga e o fato de que a delegacia estava vazia para entrar na unidade prisional com a intenção do furto. Juntamente com Fábio, também foram apresentados Flávio Astori dos Santos, 37 anos, Rubens Lene Rodrigues, 20 anos, e um menor de 17 anos, que estariam em posse de armas, fruto do arrombamento feito por Fábio, apresentando também Amarildo Santos de Oliveira Mucho, 21 anos, que responderá em liberdade por uso de droga. Segundo informações os outros acusados teriam comprado as armas com o carcereiro. A Polícia Civil de Alcobaça e de Teixeira de Freitas, realizaram a investigação em duas etapas, na primeira etapa foram presos, no dia 24 de fevereiro, nove homens, suspeitos de terem envolvimento com o furto na delegacia, sendo apreendidas duas espingardas e um revólver cal 38. Já na segunda etapa, foram recuperadas quatro armas, calibre 22, 32, 38 e 380 e seis balas intactas. Fábio foi autuado em flagrante por ter assumido a autoria do crime. Flávio Astori, Rubens Lene, junto com o menor foram autuados em flagrante; o adolescente responderá em liberdade, devendo ser apresentado ao Ministério Público. Eles responderão por posse ilegal de arma de fogo. Em entrevista à imprensa local, Fábio contou que estaria bebendo e ao passar em frente à delegacia e ver que estava vazia resolveu arrombar e fazer o furto.

Sul Bahia News

 

"Vovó do Tráfico" foi presa em Buerarema

Flora Bispo dos Santos, 65 anos, e Lucas Pereira Porto foram presos na tarde desta quinta-feira (12), na operação Macuco, em Buerarema. Na ação da polícia militar, foram apreendidas 91 buchas de maconha, 5 pinos de cocaína e 7 pedras de crack.

Bahia Hoje

 

Homem é morto com pelo menos 10 tiros no distrito de Travessão

Um homem identificado apenas pelo prenome de Augusto foi morto com pelo 10 tiros na Rua Belo Horizonte, em Travessão, distrito de Camamu, por volta das 21h:20min desta quinta-feira (12). Segundo informações de testemunhas, dois homens a bordo de um veículo Uno, placa não identificada, se aproximaram da vítima e dispararam diversos. Augusto, que aparenta ter cerca de 21 anos e possuía passagens pela Polícia, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda do local. Após cometer o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Cacaueira) foi acionada, este no local, mas não conseguiu prender os bandidos. A população de Travessão vive sob clima de medo e reclama da falta de policiamento fixo no distrito. Travessão é apontada pela própria polícia como um paraíso de veículos e motocicleta roubados, do tráfico de drogas e da criminalidade. A Polícia Civil de Camamu investigará o assassinato.

Ubatã Notícias

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios