sábado, 14 de março de 2015

Traficantes flagrados com drogas no Nelson Costa, em Ilhéus

IMG-20150313-WA0064Na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial conjunta de guarnições da 68ª, 69ª e 70ª CIPM ocorreu na localidade do “Paraguai”, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. IMG-20150313-WA0020Foram encontrados 02 revólveres, cal. 32 e 38, 01 pistola cal. 380, 01 submetralhadora 9mm importada com 02 carregadores, 01 colete balístico, além de boa quantidade de dinheiro, drogas, munições, 02 celulares e 02 balanças de precisão. IMG-20150313-WA0053Todo material citado estava em posse dos seguintes envolvidos: Edmário Bispo de Jesus Filho, Jailson Alves dos Santos, Marcos Santos da Silva, o “Marcelão”, Reginaldo Jesus Santos, Luiz Fernando Almeida Bomfim, o “Nando”, e Alexandro Almeida Bomfim, o “Bam”. Todos eles, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.

  

ASCOM 69ª CIPM

 

Estelionatária, presa em Camacan, tentava sacar R$ 21 mil

Ana Paula Leite Cardoso, 32 anos, moradora de Itabuna, foi presa por uma guarnição da PM, por volta das 10 horas no interior da Caixa Econômica Federal, agência de Camacan, nesta quinta-feira (12), enquanto tentava sacar na boca do caixa, a quantia de R$ 21.213 reais, da conta de Lilian Lima Thomé, de Fortaleza-CE. A estelionatária estava portando uma cédula de identidade falsa, porém a foto que consta na apresentação do documento era sua. Com os cartões clonados e documentos da vítima, ela teria tomado um empréstimo no valor já citado, mas quando chegou a agência de Camacan para fazer o saque, os atendentes desconfiaram, pois a identidade que ela usava continha um número a mais, e assim a gerência chamou a polícia. A falsificação da identidade era quase perfeita, mas como a quantia do saque era alta, o banco desconfiou. Segundo o delegado Franceso Denis da Silva Santana, este é um crime de estelionato, falsa identidade e uso de documentos falsos. Além dela ter sido autuada em flagrante, a autoridade policial, representou ainda pela decretação da prisão preventiva da acusada. Ana Paula que estava acompanhada do advogado Gilberto Soares de Santa Luzia, quando foi ouvida pela chefe do cartório da circunscricional, disse que teria sido induzida por outras pessoas a praticar o crime, mas não delatou seus supostos comparsas. A mulher, que estava chorando muito, disse que tem dois filhos menores de 12 e 14 anos. O inquérito policial será remetido para a justiça da comarca de Camacan ainda nesta sexta-feira. Enquanto isso, ela fica presa preventivamente à disposição das autoridades.

O Tempo Jornalismo

 

Dinamite falha: assalto é frustrado ao Banco do Brasil de Itororó

Cerca de oito bandidos, conforme informações preliminares, renderam quatro pessoas na região da Alameda, furaram os pneus da viatura de polícia militar de Itororó para dificultar as buscas após efetuarem a tentativa de roubo frustrada ao Banco do Brasil.

Percebendo uma movimentação suspeita no decorrer da madrugada, agentes de Itororó pediram reforço policial de Itapetinga. Investigações estão sendo feitas e foi localizado um veículo Astra, de cor prata de placas ANY-1322 abandonado na vizinha Itapetinga, que pode ter sido usado no assalto.

Itororó Já

 


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.