Independência e Verdade

Notícias de polícia II


"Orea" foi executado na Praia do Sul em Ilhéus

Um elemento identificado como Tarcio, também conhecido como Orea, foi assassinado nesta noite de Segunda-feira (23), por volta das 23:30, na Praia do Sul na cidade de Ilhéus. Segundo informações, Tarcio era morador do bairro Alto da Bela Vista, a vitima sofreu vários tiros na cabeça e morreu na hora. A policia ainda não tem informações de quem pode ter sido o autor dos disparos que mataram Tarcio. A policia técnica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o DPT de Ilhéus.

Vermelhinho

 

Após Vovô, agora é Vovó flagrada com drogas em Teixeira

Primeiro os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Teixeira de Freitas, prenderam na noite da quarta-feira (18), Antério Ferreira Neto, 61 anos, acusado de traficar drogas no bairro Castelinho. No imóvel os policiais apreenderam uma pedra bruta de crack pesando cerca de 50 gramas, duas buchas de maconha e diversas embalagens plásticas normalmente usadas para acondicionar entorpecentes. Segundo levantamentos feitos no banco de dados da Polícia Civil, o mesmo idoso já havia sido preso por tráfico de drogas em 24 de novembro de 2014. Na época ele estava guardando os entorpecentes dentro de cálices religiosos que tinham sido furtados de uma igreja católica de Teixeira de Freitas. Antério chegou a cumprir pena, mas tinha deixado a prisão há cerca de um mês, quando acabou preso novamente acusado de tráfico. Já na manhã desta segunda-feira (23), policiais da CETO deslocaram-se à rua da Lima, no bairro Tancredo Neves. Chegando ao local os militares foram recebidos por uma idosa, que informou ser dona e moradora do imóvel. Como os policiais da CETO tinham a informação que no local estaria funcionando uma “boca de fumo”, foi então feita uma revista, quando no dormitório da idosa acabaram sendo encontrados R$ 30 em espécie, 19 buchas de maconha e 15 pedras de crack, droga devidamente embalada e pronta para a venda. Com a descoberta a idosa Marisa Santos, de 70 anos, recebeu voz de prisão e na sequência foi levada à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permaneceu custodiada à disposição da Justiça. A descoberta dos dois casos pode caracterizar uma estratégia nova dos traficantes, já que idosos dificilmente chamam atenção da polícia.

Teixeira News

 

Traficante do Raio A é preso em Una

Com diversas prisões por tráfico, o indivíduo José Paulo Santos Silva, 19 anos, foi flagrado pela guarnição de serviço no 3.º Pelotão, em Una, com 12 (doze) pedras de crack. Ele disse que pertence ao raio A. Caroço já foi preso em Itabuna e Una por tráfico de drogas, mas conseguiu o benefício da liberdade provisória. A autoridade policial não lavrou o flagrante pelo crime de tráfico e confeccionou um termo circunstanciado pela posse da entorpecente.

Una na Mídia

 

Traficante armado é flagrado em Ilhéus

Em abordagem de rotina no alto da Uberlândia, zona norte de Ilhéus, a Peto 70 juntamente com o Talismã 70, encontraram com Gildevan Alves de Amorim, um revolver 38 com seis balas intactas e drogas. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

rbn

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios