segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Preso dentro de ônibus após roubar carro em Itagibá

Policiais Militares da Guarnição Delta do Peto, juntamente com a Guarnição do 1º Pelotão prenderam na noite deste sábado (7), dentro de um ônibus da empresa Cidade Sol, um dos bandidos envolvidos na tentativa de roubo a uma Hilux no Povoado de Acaraci, distrito de Itagibá. O ladrão, identificado como Melquiseque de Almeida Santos, 24 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 2 intactas, além de 3 aparelhos celulares e documentos. Melquisedeque juntamente com outros dois comparsas estavam a bordo de uma Pick-up Saveiro vermelha, de placas OZO-8150, licença de Simões Filho, quando tentaram tomar em assalto uma pick-up Hilux no distrito de Acaraci. Não obtendo êxito, os bandidos abandonaram a Saveiro às margens da estrada e adentraram ao matagal, devido a proximidade da viatura da Polícia Militar. O carro que os bandidos abandonaram foi roubado na última sexta-feira (6). Melquisedeque é natural de Camaçari. Ele e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. A polícia ainda está procurando os outros dois assaltantes.

Ocorrência Policial

 

Homicídio em Ubaitaba

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7), no fundo de um barraco no bairro Novo Olímpia, em Ubaitaba. O homem estava despido da cintura para baixo e as roupas estavam do lado do corpo. Aparentemente, o desconhecido foi morto com golpes de facão na cabeça. A suspeita é que ele tenha se envolvido com uma mulher casada e foi vítima de uma emboscada por parte do homem traído. Ninguém foi encontrado no interior do barraco. O corpo estava no quintal da casa, atras de um banheiro improvisado de madeira. O barraco pertence a um homem conhecido como Negão do Peixe, suspeito do assassinato. que está foragido. No bairro prevalece a lei do silêncio. A única informação passada pela população é que a vítima era pedreiro e estava afastado da igreja, não tinha envolvimento com o crime e que morava no bairro.

Ubaitaba Urgente

Irmãos de Itabuna e Buerarema executam casal em Teixeira

Uma dupla do bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, sequestrou, amarrou e amordaçou um casal de jovens, os levou para uma estrada vicinal nas proximidades do aterro sanitário da cidade e, no local, executou os adolescentes a golpes de escopeta calibre 12. O jovem, que era sobrinho da esposa de um dos criminosos, foi executado com um tiro no rosto e a menina, com um tiro na região clavicular. A dupla execução ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (7). Por volta das 23h30, os autores já haviam sido presos pela equipe do tenente-coronel Paulo Silveira, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas. A dupla foi presa no Residencial Ramalho, onde as sandálias das vítimas e a arma do duplo homicídio (uma espingarda calibre) foram encontradas pelos militares da Ceto no interior do veículo utilizado pelos criminosos.

Os autores do crime são os irmãos José Machado Pereira, 34 anos, operador de máquinas, natural de Buerarema, e Genilsson Machado Pereira, 21 anos, de Itabuna, ambos moradores da Rua Euclides da Cunha, bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas. Segundo confessou, José arquitetou o duplo homicídio e chamou o irmão para a empreitada utilizando um Fiat/Pálio, cor Branca, de placas MTT-6263, porque suspeitava que o casal de jovens estaria aliciando sua esposa para traí-lo. E, antes que conseguisse o intuito, resolveu matá-los. As vítimas foram os adolescentes Jefferson Rodrigues Neves, 19 anos, e Micleide da Silva Souza, 16 anos, que moravam no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. Conforme o titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, delegado Kleber Gonçalves, o mentor (José Machado Pereira, 34 anos) do duplo homicídio dos jovens assumiu a autoria dos disparos fatais e confessou que as vítimas estavam aliciando a sua esposa e viabilizando encontros para que ela tivesse um caso com certo homem, ou seja, a esposa foi o pivô. A vítima, Jefferson, que era sobrinho da sua esposa, seria quem estava promovendo o aliciamento com ajuda da sua amiga (Micleide). E, ao descobrir o plano, diante da sua própria convicção, planejou um flagrante de adultério para a esposa. Como não conseguiu, mesmo assim, colocou em prática a morte do jovem casal.

Teixeira News


0 comentários:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.